Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 1 hora, johnmx disse:

Maravilha, como pensei alguém deve se ter enchido com alguns €€€€€€€€€€€ dos descontos, ainda bem que mamei a minha parte, neste update até a empresa já é estável :)

Engraçado que vasculhei o site todo do Banco Central Russo , no comunicado de 6 de Novembro onde removeram as licenças a vários operadores e fecharam outros até bancos por suspeita de lavagem e fraudes e nunca vi o nome Metrokredit em lado nenhum....

http://www.cbr.ru/eng/press/PR/?file=06112019_180517eng2019-11-06T18_04_43.htm

Editado por Nesspc
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    caralmeida030267

Não estou a conseguir entrar na Grupeer, estou sempre a obter a seguinte mensagem de erro:

"These credentials do not match our records."

Mas sei que as credenciais que estou a introduzir são as corretas.

Mais alguém com o mesmo problema?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, caralmeida030267 disse:

Não estou a conseguir entrar na Grupeer, estou sempre a obter a seguinte mensagem de erro:

eu consigo fazer login, mas tenho lá 0€, se calhar o hacker não teve interesse em roubar a minha conta. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    caralmeida030267
    há 1 minuto, Patanisca disse:

eu consigo fazer login, mas tenho lá 0€, se calhar o hacker não teve interesse em roubar a minha conta. :D

Podia dar para rir, mas ontem apanharam-me a minha password paypal, não sei como... Com 1/2 dúzia de compras este ano, a última há 1 mês atrás.

Já cancelei a conta, mas tenho algum receio de outros efeitos nefastos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, caralmeida030267 disse:

comigo está ok, vê se tens a tecla  "Caps Lock" ligado , é basico mas por vezes acontece.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Patanisca disse:

Eles andam aí, a Kuetzal já foi atacada..... não será a única de certeza

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Nuno Silva disse:

Eu estou lá há cerca de 3 semanas com uma pequena quantia para experimentar. Entra no campeonato da peerberry ou viainvest, ou seja, uma nova plataforma suportada por um grupo lucrativo. Penso que assim que tenham alguma tracção, as taxas baixem um pouco mas para já a 12% está óptimo. Podem encontrar em alguns blogs, como o explorep2p, por exemplo, referrals com 1% nos primeiros meses.

Eu também entrei nas ultimas semanas, estou ainda em período de teste.

Estou a fazer rotação da PeerBerry (PB) para Lendermarket (LM). Já tirei o meu dinheiro quase todo da PB, e fui para outros lados, reforçando umas e entrei na LM.

A PB agora é só para os "ricos", só quem tem 10k é que consegue Shorters a 12% e 1M-12M a 12,2%. A PB está notoriamente a correr com os peixinhos mais pequenos.

A LM ainda não tem o volume de loans da PB, mas acredito que a LM a ter mais investidores, a Creditstar sai da Mintos para a LM, como fez a Aventus para a PB.

A Creditstar actualmente até dá mais taxa de juro na LM do que na Mintos.

Neste momento, há uma promoção de Referral Bónus de 1% para montantes depositados líquidos de retiradas durante 60 dias .

Quem quiser experimentar e ter esse Bónus, deixo o meu Referral link:

Lendermarket Referral Bonus link - https://c.trackmytarget.com/awe94h

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/11/2019 às 08:22, Tiga18 disse:

Fiquei curioso com a evoestate. Se apresenta as vantagens que referes e estive a ver e as taxas de juro são iguais ás da plataforma de origem. Então como é que a evoestate ganha dinheiro?

A Evoestate cobra uma fee às plataformas que colocam lá os projectos. Também já começaram a apresentar projectos exclusivos, em parceria com a inveslar, onde terão uma fatia maior. Como também investem o seu capital nos projectos skin in the game, também ganham por aí. ?

As plataformas que lá colocam os projectos pagam uma pequena fee em troca de angariarem mais capital para os seus projectos. Normalmente são plataformas mais pequenas, a Estateguru, por exemplo, não precisa de uma evoestate para angariar capital.

Penso que é um modelo com pernas para andar.

Editado por Nuno Silva
    Erro ortográfico
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Nesspc said:

Com o anúncio da MOGO parece que vou passar o fim de semana a adquirir uma frota Automóvel !!!!!!!!!!! :):):):)

Não estou a ver razão para as pessoas venderem-nos ao desbarato. Do ponto de vista do investidor, na pior das hipóteses os loans serão recomprados. No big deal.

Para mim é uma má notícia, pois devo deixar de conseguir vender os Mogos a prémio durante 2 semanas.

Por norma só transaciono Mogos >= 12.5%. Não sigo o mercado dos 9% que é o único que tem descontos atualmente. Ontem quando vi a notícia fui dar uma vista de olhos no SM. Penso que hoje está como ontem.

Estás à espera de encontrar grandes descontos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, johnmx disse:

Não estou a ver razão para as pessoas venderem-nos ao desbarato. Do ponto de vista do investidor, na pior das hipóteses os loans serão recomprados. No big deal.

Para mim é uma má notícia, pois devo deixar de conseguir vender os Mogos a prémio durante 2 semanas.

Por norma só transaciono Mogos >= 12.5%. Não sigo o mercado dos 9% que é o único que tem descontos atualmente. Ontem quando vi a notícia fui dar uma vista de olhos no SM. Penso que hoje está como ontem.

Estás à espera de encontrar grandes descontos?

é mais aqueles tiros que dou , a ver se corre bem na Altura da IUTECREDIT correu bastante bem... deixa ver agora .

Ninguém vai vender ao desbarato !!! grande parte vão ser recomprados pelo option call da Mogo , alguns já começam já oiço as dores mos grupos de FB de alguns investidores , hehe

Mogo a 12,5% nesta altura deve ser raro ?? mas como não clico no PM há semanas já nem sei., os de 10-15% devem ser todos recomprados ou grande parte , ficando os restos , acho que vai mexer um pouco , por isso vou-me dedicar a engordar o portfolio com uns carros a desconto ....

Tenho de arranjar sempre uma entretenga nova, a Metrokredit já acabou o drama e rendeu e bem  ,agora parto para outra :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ViMaBa disse:

Estando em 5 plataformas e querendo apenas ficar numa, qual delas escolheriam para permanecer investido em P2P:

Mintos, Bondora, Peerberry, Robocash, Viainvest

Obrigado

Não há motivo para se ter apenas uma plataforma. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém me consegue explicar como funciona o bonus da mintos? Recebi agora o meu e não percebi as contas para aquele valor. Supostamente não é 1% do valor investido?

Outro assunto, estou de momento na Mintos, para diversificar estava a pensar investir numa das seguintes plataformas: na Monethera, Envestio (esta não tem loans de momento), kuetzal ou a crowdestor. O que recomendam? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, THICK disse:

Alguém me consegue explicar como funciona o bonus da mintos? Recebi agora o meu e não percebi as contas para aquele valor. Supostamente não é 1% do valor investido?

É dividido em 3 partes:

1ª) - Média do capital investido ao final do dia durante os primeiros 30 dias

* não é o capital investido durante esse dia mas o valor que aparecer no Invested Funds ao fechar o balanço do dia

2ª) - Semelhante à anterior mas apenas para o acréscimo nos 30 dias seguintes

3ª) idem..

exemplo, 

(fecho do dia)

1º dia - Invested Funds = 100

2º dia - Invested Funds = 180

(...)

Bónus  =  0,01 x (100 + 180 + ... n )/( n dias)

acho que é isso

Edit: vê Mintos Affiliate Program

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, 00ba disse:

É dividido em 3 partes:

1ª) - Média do capital investido ao final do dia durante os primeiros 30 dias

* não é o capital investido durante esse dia mas o valor que aparecer no Invested Funds ao fechar o balanço do dia

2ª) - Semelhante à anterior mas apenas para o acréscimo nos 30 dias seguintes

3ª) idem..

exemplo, 

(fecho do dia)

1º dia - Invested Funds = 100

2º dia - Invested Funds = 180

(...)

Bónus  =  0,01 x (100 + 180 + ... n )/( n dias)

acho que é isso

Edit: vê Mintos Affiliate Program

Tinha a ideia que seria 1% do que foi depositado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites