Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 23 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

Revolut. E pode-se carregar o Revolut com cartão de crédito com cashback

Zero € em todos os tipos de transferências? Há algum limite mensal? É aceite em todas as plataformas que usas (e tu és um bom exemplo pois tens bastantes)? Fazes ideia se é aceite pela Degiro e Interactive Brokers?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

Com que cartao de crédito é que mantem o cashback ?

"Cofidis + 1 euro", dá 2% de cashback até 200 euros por ano, tendo o custo de 1 euros/mês. Dá cashback no carregamento do Revolut.
    O Universo (da Sonae) não dá cashback no carregamento do Revolut

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, investidorPT disse:

bom dia

alguém com cashdrag na Swaper?

Reforcei a Swaper a 4.10.2019 e desde esse dia existe dificuldade em aplicar todo o capital. Acabei de enviar email à Swaper a pedir explicações.

Sim, por aqui é a mesma coisa, tem demorado vários dias para conseguir investir qqr coisa..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 16 horas, domus disse:

Zero € em todos os tipos de transferências? Há algum limite mensal? É aceite em todas as plataformas que usas (e tu és um bom exemplo pois tens bastantes)? Fazes ideia se é aceite pela Degiro e Interactive Brokers?

As transferências SEPA são gratuitas, por isso deverá dar para todas as plataformas, incluindo essas corretoras. Tb já estou a utilizar para investir em ações americanas, não tem muita coisa (umas 450 ações) mas tem 3 transações gratuitas por mês e dá para comprar frações de uma ação.

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde Pessoal. Apenas tendo investido na Raize e Mintos, procuro agora uma terceira plataforma. 
    Até já me registei na Swaper mas não mobilizei fundos. 

há 3 horas, P2P Money Maker disse:

Mintos = 0

Mobilizei tudo para :

- Lenndy

- Robocash

- Peerberry

Vou ficar nestas 3 (e desmobilizar o pouco que tenho na Grupeer) até a Mintos voltar a ser o que era (bons velhos tempos)

De entre, por exemplo, estas 3 citadas pelo P2P Money Maker, qual aconselham a experimentar (em termos de disponibilidade de loans neste momento)?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 11 minutos, 00ba disse:

Boa tarde Pessoal. Apenas tendo investido na Raize e Mintos, procuro agora uma terceira plataforma. 
    Até já me registei na Swaper mas não mobilizei fundos. 

De entre, por exemplo, estas 3 citadas pelo P2P Money Maker, qual aconselham a experimentar (em termos de disponibilidade de loans neste momento)?

Obrigado

Sinceramente? Coloca nas 3.

A diversificação é sempre boa opção e em todas elas vais ter 12% no mínimo de forma constante (tem sido a minha experiência nos últimos 6 meses).

Eu gosto de todas e não tenho tido cashdrag aqui. Muitos te vão dizer que o CEO da Lenndy anda a gastar dinheiro em viagens mas a verdade é que é uma das  P2P mais antigas, tem um bônus interessante com um valor pequeno e a mim tem funcionado sempre certinha. O robocash, bom é um robot :). E a peerberry é muito constante e tem um interface fenomenal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Vidolz disse:

Tenho no robo.cash e PeerBerry.

Configurei o auto invest à cerca de um ano e nunca mais tive que me preocupar.

Obrigado.

há 1 minuto, P2P Money Maker disse:

Sinceramente? Coloca nas 3.

A diversificação é sempre boa opção e em todas elas vais ter 12% no mínimo de forma constante (tem sido a minha experiência nos últimos 6 meses).

Eu gosto de todas e não tenho tido cashdrag aqui. Muitos te vão dizer que o CEO da Lenndy anda a gastar dinheiro em viagens mas a verdade é que é uma das  P2P mais antigas, tem um bônus interessante com um valor pequeno e a mim tem funcionado sempre certinha. O robocash, bom é um robot :). E a peerberry é muito constante e tem um interface fenomenal.

Obrigado. Sim, a intenção é diversificar. No entanto como vou tendo o capital disponível periodicamente e em pequenas quantias, a diversificação está a ser feita aos poucos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

image.png.2f641f311f2badf1c1c11997e7544b06.png

Ainda tenho as plataformas britânicas a render 2% (por serem na maioria em imobiliário e muitas só pagarem juros no final) e já rendem 10% em EUR

há 38 minutos, 00ba disse:

Obrigado

A Peerberry parece ser imune ao cashdrag e às quedas das taxas de juros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

image.png.2f641f311f2badf1c1c11997e7544b06.png

Ainda tenho as plataformas britânicas a render 2% (por serem na maioria em imobiliário e muitas só pagarem juros no final) e já rendem 10% em EUR

A Peerberry parece ser imune ao cashdrag e às quedas das taxas de juros

Quais as do UK onde estás? Estou na Kuflink juros mensais de 6.8%, Assetz juros 5.89% e ABLrate juros mensais13.9%

Está a saber tão bem a subida da libra!

Editado por domus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, domus disse:

Alguém tem para aí um bónus ou promoção ou algo do género para a October?

Obrigado

image.png.788279f757e0e75ac44ea0d0abd567e0.png

https://app.october.eu/r/LFERNANDES

há 1 hora, domus disse:

Quais as do UK onde estás? Estou na Kuflink juros mensais de 6.8%, Assetz juros 5.89% e ABLrate juros mensais13.9%

Está a saber tão bem a subida da libra! 

image.png.3efc48948880aa73da880173c10d6eb7.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Kuflink é a que tenho à mais tempo e a que tem taxas de juro mais baixas, a CrowdProperty deverá chegar próximo dos 8% e a BlendNetwork proximo dos 10%.. A Brickowner e a British Pearl são equity, deverão dar maior rentabilidade mas depende do sucesso dos investimentos.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites