Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

52 minutes ago, CDCD said:

min/max: 1-500

period: 1-30

Muda para isto. Seja como for aquilo anda um bocado seco  - o robo está um bocado emperrado.

Nas últimas semanas tenho tido algum parado mais frequente, embora acabe tudo por ser investido mais dia menos dia. 

Subir o max,  sim faz sentido. Talvez aquilo esteja a dar prioridade aos maiores valores por loan.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Os problemas com a RoboCash parecem estar a aumentar:

"In my portfolio is also money around and is since 26.09. no longer invested. Attitudes fit but I have not changed anything for months.
    In a second portfolio was invested with the same settings. "

"Is similar to me - with me since the end of August, nothing has been invested.
    There seems to be something of a technical hiccup - I've already set up a new portfolio, and I'm also shown regular (in the portfolio settings) available loans, but nothing is invested. Also, the repayments do not end up in the portfolio but as the net balance of the investor, although according to the settings, the entire amount should be reinvested.
    I've now contacted the support - let's see where that hooks. "

O não reinvestimento continua, hoje acrescido de um outro, tambem referido acima: O capital proveniente de empréstimos  vencidos ontem foi colocado no Balanço, apesar de no AI ter configurado Reinvest Full Amount.

Já enviei novo email à Robocash, veremos o que dizem, mas definitivamente está a existir algum problema com os AI's de alguns utilizadores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Harvester disse:

Os problemas com a RoboCash parecem estar a aumentar:

"In my portfolio is also money around and is since 26.09. no longer invested. Attitudes fit but I have not changed anything for months.
    In a second portfolio was invested with the same settings. "

"Is similar to me - with me since the end of August, nothing has been invested.
    There seems to be something of a technical hiccup - I've already set up a new portfolio, and I'm also shown regular (in the portfolio settings) available loans, but nothing is invested. Also, the repayments do not end up in the portfolio but as the net balance of the investor, although according to the settings, the entire amount should be reinvested.
    I've now contacted the support - let's see where that hooks. "

O não reinvestimento continua, hoje acrescido de um outro, tambem referido acima: O capital proveniente de empréstimos  vencidos ontem foi colocado no Balanço, apesar de no AI ter configurado Reinvest Full Amount.

Já enviei novo email à Robocash, veremos o que dizem, mas definitivamente está a existir algum problema com os AI's de alguns utilizadores.

Ainda esta manhã estavam cerca de 100 loans disponíveis, que cumpriam os meus critérios e nada aconteceu. O AI não funcionou e como não se pode investir manualmente,  por aqui o cash drag continua a aumentar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Henrique Ribeiro disse:

A Housers está a oferecer 50 euros a novos investidores.

*A promoção é acumulável com outras promoções.
    Para investimentos realizados sem código, realizando a inscrição através do link/convite recebido. A quantia de dinheiro dada por esta promoção só poderá ser usada para investir na Housers e em nenhum caso poderá ser retirada. Apenas para investimentos em oportunidades em financiamento. A promoção entrará em vigor no último dia do mês seguinte à finalização do objetivo de financiamento do projeto no qual o convidado tenha efetuado o primeiro investimento e deverá ser utilizada no período máximo de 3 meses a partir do momento em que foi recebida. Não é retroativa
    .

Utilizando o link seguinte recebemos os dois 50 euros: https://www.housers.com/pt/formulario-inscricao?pt=PFH--REF--97194

Os juros até 9,5%, sobre os quais a plataforma cobrar um fee (10% dos juros) e impostos.

Untitled.jpg

Foi das primeiras plataformas a investir e a que tem 100% lates na minha carteira p2p. Dos 3 loans ainda não terminou nenhum e já deviam ter terminado à muito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, investidorPT disse:

Foi das primeiras plataformas a investir e a que tem 100% lates na minha carteira p2p. Dos 3 loans ainda não terminou nenhum e já deviam ter terminado à muito.

17 loans, todos normais, já tive mais lates na EstateGuru do que na Housers, mas só estou na duas plataforma há cerca de 1 ano. Vamos ver como corre.

Editado por Henrique Ribeiro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O melhor que eu fiz na Housers depois de ter lido “ todos”os documentos, a rentabilidade que ofereciam e a valorização que faziam dos imóveis (muito elevados), foi de aproveitar os bónus e colocar à venda os loans, sem prémio. Ainda houve alguns que consegui vender com prémio mas só os queria despachar.

Nunca mais vou por la dinheiro, não compensa de forma alguma.

Aliás eles devem andar aflitos porque nunca vi uma plataforma com tantas promoções, cash backs e afins :) Também me queria livrar dos e-mails deles ?

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois de 12 dias sem comprar qualquer loan e com um cash drag sempre a aumentar, eis que finalmente os AIs do Robot Cash compram alguma coisa :D

Ainda assim não foi suficiente para "resolver" o drag existente que já me levou a fazer vários levantamentos...

Também já conseguiram pescar alguma coisa?

robot_cash_loans.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, joao267 disse:

Depois de 12 dias sem comprar qualquer loan e com um cash drag sempre a aumentar, eis que finalmente os AIs do Robot Cash compram alguma coisa :D

Ainda assim não foi suficiente para "resolver" o drag existente que já me levou a fazer vários levantamentos...

Também já conseguiram pescar alguma coisa?

robot_cash_loans.PNG

eu pelo que vejo na minha conta ainda não tive problemas de cashdrag, liguei aquilo há uns meses e nem lhe toco não sei se têm algo a ver..........

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho tb algum cash em espera na Robo.Cash 

Ainda assim é pontual. Normalmente absorve-se em alguns dias ou horas de espera. 

Não tenho cash em espera mais de 2-3 dias. 

Ainda assim, passei por um período de espera superior a 1 mês. Mas foi noutros tempos. 

Edit: Tenho o autocolante Bronze. Não sei se é significativo 

Editado por jotix
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, superkinas disse:

na viainvest quando vou tentar investir diz

Currently there are no loans listed

estão de fim semana ?

Parece que sim, noutras plataformas está a acontecer o mesmo, poucos ou nenhum empréstimo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, superkinas disse:

na viainvest quando vou tentar investir diz

Currently there are no loans listed

estão de fim semana ?

A viainvest é uma plataforma para ser usada com AI praticamente. Tenho todos os dias <50€ de cash drag, aliás é raro ter >5€ de drag. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Kueztal inacessivel após ataque.

Citação

Dear Investor!

Kuetzal website was attacked this Sunday, it was successfully reflected by Kuetzal, but for security reasons, some passwords may be deleted. If you can’t sign in your account, please use “reset password”, or contact Kuetzal support team.

Sorry for the inconvenience!

Kuetzal team.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, investidorPT disse:

bom dia

alguém com cashdrag na Swaper?

Reforcei a Swaper a 4.10.2019 e desde esse dia existe dificuldade em aplicar todo o capital. Acabei de enviar email à Swaper a pedir explicações.

A swaper tem estado parada nos últimos dias, provavelmente mta gente reforçou a posição e agora começou a reaparecer o crashdrag de outros tempos. Vamos aguardar, numa média de 2 semanas o problema costuma.se resolver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, jferreira20 said:

Todos os loans disponíveis com desconto na Mintos foram rapados do mercado secundário. Todos os loans ao par com YTM acima de 10% foram pelo mesmo caminho. Tudo numa questão de poucos minutos.

Como assim todos? O SM parece-me tal como tem estado..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, domus disse:

A swaper tem estado parada nos últimos dias, provavelmente mta gente reforçou a posição e agora começou a reaparecer o crashdrag de outros tempos. Vamos aguardar, numa média de 2 semanas o problema costuma.se resolver.

Resposta da Swaper:

"We have loans available on the platform, but there is also an increasing demand from investors these last months, so from time to time it can take slightly longer to invest. We add loans several times per day, however our investors are currently investing large amounts, and through Auto Invest Portfolios they are quickly sold out within few seconds. We are actively working on providing more loans so we can satisfy our investors demand which is steadily increasing."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Inacessível referia-me á entrada na conta, a pagina esta lá, de qualquer modo depois de algumas horas e tentativas, ja consegui fazer reset á password.

Esperemos que as p2p não descurem investimento na segurança informatica para que este tipo de situações sejam minimizadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites