Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 6 minutos, Vidolz disse:

Esse Brickowner é alguma coisa de jeito?

Estava a pensar meter la 500 paus para sacar uns bónus de registo.

Eu fui levado pelo bónus e por querer experimentar algo em libras.

Apenas tem um projeto aberto e à espera de financiamento pelo menos desde Junho.

São projetos a 3 anos com pagamento de juros no final.

Para já, e devido à desvalorização da libra.. apenas perdi dinheiro :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já tinha vontade há algum tempo (mais pela piada da coisa do que propriamente como investimento/ajuda)  - mas finalmente decidi avançar com a compra de 3 terços de um camelo :).

É um investimento de alto risco, mas só por curiosidade, alguém por aqui é proprietário de algo semelhante?

https://www.agrikaab.com/app/projects/34

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, BonesXpto disse:

Já tinha vontade há algum tempo (mais pela piada da coisa do que propriamente como investimento/ajuda)  - mas finalmente decidi avançar com a compra de 3 terços de um camelo :).

É um investimento de alto risco, mas só por curiosidade, alguém por aqui é proprietário de algo semelhante?

https://www.agrikaab.com/app/projects/34

Ui, investir em pecuária em altura de alterações climáticas, num país mergulhado numa guerra civil e ainda por cima numa cidade enconstada à zona da linha da frente (A Somaliland começa uns 200 kms a norte disso).
    "Alto Risco" é um eufemismo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, FreeAtMind disse:

Qual é o top 5 para vocês dos melhores LO do Mintos?

As respostas podem variar, dependendo do apetite ao risco de cada um e do seu objectivo(mais curto prazo ou longo prazo, por ex) mas para mim, e sem ser por ordem, são:

- banknote

- credistar(finlandia e estonia)

- mogo (letonia)

- idfinance(kazaquistao)

- iute

nestes 5 tenho cerca de 40% do meu portfólio da mintos. O resto está espalhado por cerca de outros 20, que vão variando e cuja alocação anda entre 2% e 5% cada.

Isto é como a alta-cozinha, cada um vai ter a sua receita e que acha que é a melhor do mundo. ?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    rui_marreiros
    há 9 horas, BonesXpto disse:

Eu fui levado pelo bónus e por querer experimentar algo em libras.

Apenas tem um projeto aberto e à espera de financiamento pelo menos desde Junho.

São projetos a 3 anos com pagamento de juros no final.

Para já, e devido à desvalorização da libra.. apenas perdi dinheiro :)

Olha eu tenho investido nessa de duas maneiras: crowdfundig e loans. Estou a arriscar um bocado, pois estou com esperança que vá existir um acordo ou um referendo.

Editado por rui_marreiros
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva pessoal,

Já estou na mintos à uns meses e queria diversificar para outras P2P.

Pelo que estive a ver a Robo.cash e a ViaInvest são duas boas opções, contudo não há tanta informação sobre os loan originators como na mintos (que temos os rankings e tudo isso). Com base na vossa experiência nestas duas P2P, quais os loan originators recomendáveis nessas plataformas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 1 hora, RockMac disse:

Viva pessoal,

Já estou na mintos à uns meses e queria diversificar para outras P2P.

Pelo que estive a ver a Robo.cash e a ViaInvest são duas boas opções, contudo não há tanta informação sobre os loan originators como na mintos (que temos os rankings e tudo isso). Com base na vossa experiência nestas duas P2P, quais os loan originators recomendáveis nessas plataformas?

Robocash = plataforma com loans do mesmo grupo, LO = Robocash Group (excepto Z-Finance que é 1 LO independente)

Viainvest = plataforma com loans do mesmo grupo, LO = Via SMS Group

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, johnmx said:

As bolachas polacas (kuki.pl) voltaram aos 16.1% e em grande volume.

Já pesam 25% do meu portfólio.

É difícil resistir a tanto açúcar...

Vi mal, ou são loans de 22 dias com a possibilidade de um grace period de 5 dias?

Se forem para buyback até que nem seria mau, 82 dias a 16.1%

Há que resistir ao açucar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Nesspc disse:

image.png.1bc00f4819037955acddca7bd506a95f.png

Infelizmente apesar de ter capital na Viventor com Loans da Aforti, não recebi o aviso vi fora !! Deve ser só para alguns como grande capital !!!! Na Mintos está com a Aasa, não se fala , mas no Mercado Primário tiraram os loans ou não deixam submeter mais.

Também não recebi nada.

Qual é a relação entre a Aforti Factor e a Aforti Finance?

Tenho loans do segundo mas não do primeiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites