Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 2 horas, BCatP2P disse:

Sobre este em questão, que o risco era alto já sabíamos, mas neste momento estão aí os sinais e cada um decide como agir. Eu como outros já falaram, não facilito.

Percas são de evitar a todo o custo. Não justifica o risco para ganhar mais 1 ou 2%.

É isso mesmo. Agradeço toda e qualquer dica, ou mesmo desconfiança, da Crowd. Como quase sempre tem quem compre, quando desconfio do loan, embolso os juros recebidos e passo a frente. Atrasou, tchau.  Não sei se é pânico. Está mais para covardia ?

Mas de fato toma tempo para ver as mensagens, por isso conto com o forum ou o círculo de contatos.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Na Mintos, o LO Peachy parece não estar a respeitar o buyback aos 60 dias.

Tenho 4 loans nestas circunstâncias, todos deviam ter sido recomprados a 26-07-2019. Ainda não tive resposta por parte da Mintos.

NoBuyback.PNG

Editado: Todos acabaram de ser recomprados agora (1-8-2019), 5 dias de atraso. Deve ser efeito do Brexit... :)

Editado por Harvester
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Harvester disse:

Na Mintos, o LO Peachy parece não estar a respeitar o buyback aos 60 dias.

Tenho 4 loans nestas circunstâncias, todos deviam ter sido recomprados a 26-07-2019. Ainda não tive resposta por parte da Mintos.

NoBuyback.PNG

Editado: Todos acabaram de ser recomprados agora (1-8-2019), 5 dias de atraso. Deve ser efeito do Brexit... :)

Parece-me estar correcto ser a 31-07 ou 01-08, o buyback é aos 60 dias, não às 2 prestações em atraso ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 17 horas, LMMN disse:

Efectivamente hoje ficou normalizado ?

?

há 4 horas, Lifetechnicolor disse:

O vosso Account Statement do Peerberry tem funcionado? O meu fica extremamente lento a fazer loading e por vezes nem apresenta os resultados.

Também igual para mim. A PB anda há meses sobrecarregada como a Mintos. Aliás a PB deve ter sido a primeira a ter problemas de sobrecarga dos sistemas.

Ambas são vitimas do seu sucesso. Muitos investidores/cash nas plataformas.

Deviam fazer como muitos fundos de investimento e Hedge funds fazem, quando há excesso de investimento, fecham à entrada de mais capital para não prejudicar os investidores existentes.

Já por isso, a Robocash sempre teve um limite de 10 mil EUR por ano a cada investidor, assim não prejudica os sistemas de IT da plataforma, e não criar graves problemas de cash drag para os investidores..

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Nesspc é de louvar que consigas esse valor com "tão pouco" capital, no entanto não podemos esquecer que já mencionaste por aqui que passas muitas horas por dia na mintos(muito mais que eu passo a dormir? num dia) e pelos vistos milhares de click por dia. Eu passo no máximo 10 min por dia na Mintos e caso o AI esteja inactivo

Obviamente "não há almoços grátis" e sem trabalho arduo não terias esse valor.

Editado por investidorPT
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 2 horas, Nesspc disse:

Conforme falado e prometido deixo aqui o resumo do meu ultimo mês com a experiência de Trading.

A mesma não foi conservadora, foi mesmo o máximo que consegui, por isso este será o melhor cenário.

o valor este mês ascendeu a +- 586 Euros com 3500 euros de investimento, deixo para vcs calcularem a taxa mensal que não me interessa, mas deve ser uma taxa do caraças ao mês

Deixo valor para referência do Blogger Ido, com 83.000 Eur investidos image.png.fde859f95ab79cce43879c66679a9604.png

Bom Passo a inserir umas pics 01/07/2019

01_07_2019.thumb.png.6bdec51efe5e3863f34ad07c1c0649bd.png

Dia 11/07/2019

11_07_2019.thumb.png.9f0af12c3fbec86582a032af8c0d6e9e.png

Dia 22/07/2019

22_07_2019.thumb.png.e99d91971c1f7a37883276aa7539db22.png

Dia 01/08/2019  (Hoje)

image.thumb.png.484c133ef5361770b18f2b4a1c50daf9.png

Valor Ganho Julho Trading + juros

julho.thumb.png.089da086d00721914659517f15810935.png

Á Média 24 eur por alto que recebia por mês com este valor rondei 2 anos (24 Meses) de Mintos num só mês, com Pouco Capital Investido. Esta Experiência têm o propósito de exemplificar as possibilidades existentes na Mintos de Momento no Mercado Secundário, mesmo com valores baixos. Nem calculei o valor que tinha de ter para uma taxa média da Mintos +- 12% tinha de ter investido para obter este retorno.

Agora a Continuar , mas com valores mais baixos pois estas foram muitas horas passadas na Mintos e uns milhares de clicks pois é tudo á "la pata".

Que excelente trabalho. Com que taxa de desconto compras ? Comprar a -2% e vender a -1%? Quantas horas diárias?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Nesspc brilhante....

Podes partilhar alguns dos teus truques?

Já consegui alguns euros no mercado secundário mas nada de semelhante, nem com tão pouco capital.

Comprava a 14% no PM e vendia a 14.1% no SM, chegava a vender 3x o equivalente ao meu portefólio, mas nunca cheguei aos teus calcanhares.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Nesspc disse:

Á Média 24 eur por alto que recebia por mês com este valor rondei 2 anos (24 Meses) de Mintos num só mês, com Pouco Capital Investido. Esta Experiência têm o propósito de exemplificar as possibilidades existentes na Mintos de Momento no Mercado Secundário, mesmo com valores baixos. Nem calculei o valor que tinha de ter para uma taxa média da Mintos +- 12% tinha de ter investido para obter este retorno.

Agora a Continuar , mas com valores mais baixos pois estas foram muitas horas passadas na Mintos e uns milhares de clicks pois é tudo á "la pata".

Parabéns. Realmente admirável. Não imaginava ser possível isso.

Você parece ter um talento para isso mesmo. Eu poderia passar 24 horas na tela e não chegaria perto.

Será que isso só foi possível por conta do Invest & Access ?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Nesspc disse:

Conforme falado e prometido deixo aqui o resumo do meu ultimo mês com a experiência de Trading.

A mesma não foi conservadora, foi mesmo o máximo que consegui, por isso este será o melhor cenário.

o valor este mês ascendeu a +- 586 Euros com 3500 euros de investimento, deixo para vcs calcularem a taxa mensal que não me interessa, mas deve ser uma taxa do caraças ao mês

Deixo valor para referência do Blogger Ido, com 83.000 Eur investidos image.png.fde859f95ab79cce43879c66679a9604.png

Dia 11/07/2019

Dia 22/07/2019

Dia 01/08/2019  (Hoje)

Milhares de clicks? Acabei de perceber o que matou os meus auto-invests, pára lá com isto, pá!?

não teria paciência para isto, mas respeito os resultados alcançados, parabéns!?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Nesspc disse:

Dia 11/07/2019

Dia 22/07/2019

Dia 01/08/2019  (Hoje)

É um resultado Extraordinário e que inspira muitos outros a tentarem fazer o mesmo.

Muitos Parabéns pelo magnifico trabalho e por partilhares connosco.

Já tinha visto alguns traders na Mintos, mas nunca com os teus fantásticos resultados.

Um lucro mensal de +- 586 Euros com 3500 euros de investimento na Mintos é realmente para muito poucos.

Para obter o mesmo lucro mensal (586€) a uma taxa média de 12%, teríamos que ter investido na Mintos cerca de 58.600€

E já agora, para os mesmos 3.500€ de investimento, a uma taxa média de 12%, obteríamos um lucro mensal de 35€!!! Bem longe dos teus 586€!

Acredito que tenhas comprado muitos dos meus loans do mês de Julho (que vendi com desconto)...

image.thumb.png.b61e94e62664c7a247cdc09fa4ff806b.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, gatoazul disse:

Nesspc, o que andas a comprar agora no SM (LO) ? não vejo nada de jeito , mas tb não percebo muito...

tudo com desconto á válido :)

há 14 horas, P2P Money Maker disse:

Que excelente trabalho. Com que taxa de desconto compras ? Comprar a -2% e vender a -1%? Quantas horas diárias? 

-2% a -1% isso assim estava rico :) Vender é sempre a par, nunca a prémio comprar é tentar o melhores descontos, mas desde que veja -0.1% é valido .

Se não tiver nada que fazer   "depeno " um loan da express credit a -0.1% seja 15 a 1500 euros só para ver que o que o mercado Procura (como exemplo).

Horas 15-20 Horas garantidas, na minha vida tenho sempre pc's por perto é só manter a Mintos aberta, ainda recebo fatura qq dia da estadia e uso de recursos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, jferreira20 disse:

Eu consegui ganhar cerca de 6% da carteira em trading em julho. O teu trabalho @Nesspcé brilhante. Deves ter uma rotação da carteira enorme.

sim, todos os dias é uma coisa diferente, já nem ligo , mas mantenho a diversificação evito fazer o que fazia em Junho "80% Kuki "

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Rick Lusitano disse:

Nice Job!!!

Fica por pouco dinheiro, abaixo do Salário Mínimo Nacional. Tens de esforçar mais. Só um pouco mais. :)

Deves ter tido mais trabalho na Mintos do que no teu emprego e para receber menos no final do mês. Com mais matéria-prima para investir seria mais recompensador financeiramente, mas acredito apesar do teu esforço, deves ter tido imenso gozo no trading.

PS: A AT agradece o teu esforço. :P

Muitas horas acabar por cansar, esta foi uma teima, qq coisa entre 150€ e 300 @ penso ser razoável de conseguir.

Gozo no trading, claro sem ele não o faria, isto é a minha obsessão para não ir para as Crypto, sei que me safava mas depois posso perder controlo ( Been There /never again / addiction is a bitch)

com a AT = Best Friends :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Nuno Silva disse:

Milhares de clicks? Acabei de perceber o que matou os meus auto-invests, pára lá com isto, pá!?

não teria paciência para isto, mas respeito os resultados alcançados, parabéns!?

eu sei o que mata os Auto-invests e a Mintos devia acabar com isso , Auto invest a comprarem Loans de 1 eur é dose , deviam ser no minimo 10 , 1 eur apenas manual, e nesse caso minimo obrigatório acabava os mihões de transacçãoes de centimos abaixo de 1€ isso sim rebenta com as BDs. Mesmo com os AI em Julho avariados a minha carteira parecia um "Black Friday " :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Gugui P2P disse:

É um resultado Extraordinário e que inspira muitos outros a tentarem fazer o mesmo.

Muitos Parabéns pelo magnifico trabalho e por partilhares connosco.

Já tinha visto alguns traders na Mintos, mas nunca com os teus fantásticos resultados.

Um lucro mensal de +- 586 Euros com 3500 euros de investimento na Mintos é realmente para muito poucos.

Para obter o mesmo lucro mensal (586€) a uma taxa média de 12%, teríamos que ter investido na Mintos cerca de 58.600€ 

E já agora, para os mesmos 3.500€ de investimento, a uma taxa média de 12%, obteríamos um lucro mensal de 35€!!! Bem longe dos teus 586€!

Acredito que tenhas comprado muitos dos meus loans do mês de Julho (que vendi com desconto)... 

image.thumb.png.b61e94e62664c7a247cdc09fa4ff806b.png

Somente tenho partilhado por aqui, e em privado com   2 online friends estrangeiros quem me falaram das P2P,  penso aqui o segredo é ser consistente dia após dia, felizmente o SM têm permitido manter essa liquidez brutal de loans, onde passo pelos mesmo para obter o tão afamado desconto.

Sim coloquei apenas para referência/comparativo de um blogger valores, não fui ao cêntimo, mas sei que tinha que ter bastante capital investido, de momento tenho outros projectos a correr sendo que este das P2P como hobby  não posso injetar mais capital e por isso tento fazer o que posso com o disponível.

Não sei o que vendeste, mas se foi com desconto estive por lá :) isso sim é um portfolio de valor (como outros que por aqui estão) , se tivesse por esses lados penso que era mais conservador e não necessitava da tanta rotação na minha carteira. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Ena, 1º dia em que abro a Mintos em muitas semanas, e tenho 0 cêntimos na conta por investir.

Os AI secaram até ao último cêntimo. Nem 1 cêntimo que ás vezes fica na conta, sobrou.

Incluindo AI do PM.

E os AI só compraram coisinhas boas. :D

Fica uma sensação estranha, não tenho que fazer nada na Mintos, nada de compras á mão.

Apareceu mais 1 LO novo. SOS Credit da Ucrânia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Nesspc disse:

Dia 11/07/2019

Dia 22/07/2019

Dia 01/08/2019  (Hoje)

Obrigado pela partilha. É viável usar a tua "técnica" para carteiras maiores? Ou há uma limitação ao possível retorno? Em 1 mês aumentaste a tua carteira em 25%, conseguirias o mesmo para uma carteira de 20.000€ por exemplo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites