Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

A 08/07/2019 às 20:59, Nesspc disse:

Não me lembro de ter recebido este LO da Mintos, no entanto já está a comercializar no PM

image.thumb.png.6951e467b660070c171b9ebaa726acda.png

UPDATE ALEX CREDIT - MINTOS  .Após algum descontentamento a Mintos negociou /resolveu colocar 0 dias de Grace Period (Antes 9) para os Loans a 30 dias da Alex Credit , já não penalizando assim os loans :)

image.thumb.png.0d2cd22cc47921272997ed6c45b0be64.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 14 minutos, HugoGon disse:

Boa tarde,

Para quem usa Revolut para transferir para as plataformas pergunto se é mais rápido do que usar um banco convencional e se é aceite por todas as plataformas.

Obrigado

eu uso Revolut, para a Envestio, Mintos, Crowdestor, Crowdestate é no mesmo dia "uma questão de horas" , no bancos comigo era sempre 1 ou 2 dias úteis no mínimo

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Transferi hoje para o Mintos (DK) via Revolut às 15:30. Recebi confirmação da transferência por parte do Revolut às 19:00 e a dizer que o saldo deverá aparecer amanhã.

Para se conseguir numa questão de horas deverá ser necessário transferir cedo (de manhã?).

Ainda não percebi quais são os limites do Revolut. Tentei transferir 1000€ e não consegui, pois ultrapassava o limite diário. Tentei novamente com 500€ e aceitou.

Alguém sabe quais são os limites diários?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, johnmx disse:

Transferi hoje para o Mintos (DK) via Revolut às 15:30. Recebi confirmação da transferência por parte do Revolut às 19:00 e a dizer que o saldo deverá aparecer amanhã.

Para se conseguir numa questão de horas deverá ser necessário transferir cedo (de manhã?).

Ainda não percebi quais são os limites do Revolut. Tentei transferir 1000€ e não consegui, pois ultrapassava o limite diário. Tentei novamente com 500€ e aceitou.

penso que ele vai ajustando os valores á medida da tua utilização do cartão, quanto ás transferências costumo fazer de manhã e por volta da hora de almoço estão lá, há pessoal que me diz que no banco CTT é na hora (dou o beneficio da dúvida pois não tenho conta lá ) , se houver aqui alguém que transfira para  Mintos dos CTT que se pronuncie !!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Vidolz disse:

Que se passa com as rates do Mintos ultimamente?

Antigamente tinha o AI com 13% e tinha montes de cash drag, hoje em dia tem estado a 15% e nunca tenho cash drag. 

demasiada oferta para a procura existente :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, HugoGon disse:

Boa tarde,

Para quem usa Revolut para transferir para as plataformas pergunto se é mais rápido do que usar um banco convencional e se é aceite por todas as plataformas.

Obrigado

Lendermarket, Bondster, Flender e Kuetzal registo apenas com a conta Revolut, sem problema.  Envestio, Grupeer, Robocash, Mintos, Crowdestate, Bulkestate, Crowdestor e Estateguru, apesar do registo inicial com conta bancária portuguesa, têm aceite transferências a partir do Revolut.
    Penso que todas as plataformas aceitam.

Se feita de manhã, num dia de semana, na maior parte dos casos chega à plataforma no próprio dia. Noutros casos, chega no dia seguinte. 

há 2 horas, johnmx disse:

No meu caso, em algumas plataformas só chega no dia seguinte. Na Mintos não me recordo, mas na Grupeer e na Flender chega sempre no dia seguinte.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Nesspc disse:

penso que ele vai ajustando os valores á medida da tua utilização do cartão, quanto ás transferências costumo fazer de manhã e por volta da hora de almoço estão lá, há pessoal que me diz que no banco CTT é na hora (dou o beneficio da dúvida pois não tenho conta lá ) , se houver aqui alguém que transfira para  Mintos dos CTT que se pronuncie !!!

Eu transfiro do banco CTT para Mintos e dizer que é na hora é exagerado, mas em dias úteis fica sempre disponível no próprio dia. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, larbac said:

Boas

Hoje recebi o pagamento de 3 loans, mas não vieram os juros...

Isto é normal?? Será que vêm depois??

Mintos.jpeg

Nunca me aconteceu mas a Mintos hoje parece-me completamente empenada. Estes cashbacks dão cabo dos servidores.. Vários loans estão a aparecer no mercado secundário e na realidade já foram comprados. Também fiz umas compras e não aparecem nos meus investimentos.. Espera até isto estar mais estável e volta a ver :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Visitante Lia disse:

Eu transfiro do banco CTT para Mintos e dizer que é na hora é exagerado, mas em dias úteis fica sempre disponível no próprio dia. 

Eu transfiro dos CTT's, se o faço de manha, digamos antes das 10h30 e de tarde, depois das 16h o valor esta na conta da Mintos, mas se fizer a transferência depois das 12h, o valor só fica disponivel no dia seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, mkr disse:

Nunca me aconteceu mas a Mintos hoje parece-me completamente empenada. Estes cashbacks dão cabo dos servidores.. Vários loans estão a aparecer no mercado secundário e na realidade já foram comprados. Também fiz umas compras e não aparecem nos meus investimentos.. Espera até isto estar mais estável e volta a ver :)

Sim, isto hoje nao mexe...

Quanto à questão, afinal tem a ver com as datas de compra (9 e 10) e os loans terminaram permaturamente...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, P2PColector disse:

O que queres dizer por cookies e em que plataforma?

Cookies=Kuki.pl na Mintos.

há 26 minutos, jferreira20 disse:

Cheira a dificuldades de liquidez.

Tenho 3 loans deles que entraram em Late...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites