Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 9 minutos, investidorPT disse:

Algum de vocês consegue fazer login na Viventor hoje ?

Também não consigo mas falei com eles no chat e disseram que estão em manutenção para melhorarem a plataforma durante 3 a 5h..e pediram desculpa.. Vamos lá ver 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mintos Update - 02/07/2019

Só tinha visto um 20 na Envestio, agora que vejo que consigo igualar na Mintos, não tenho qualquer dúvida em retirar capital de uma para outra, ainda por cima com a promessa de novos projectos, este mês passado o dinheiro não investido esteve todo parado....

image.png.19f988eea7ef01968aa1b8d73996884e.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Nesspc disse:

Pois vos digo, eu a mim, nem amanhã sei se estou vivo e se bater as botas, quem vai lucrar com este capital todo investido, não me digam que fica de herança pois não declaro a ninguém que tenho essas contas e valores investidos.

Por isso, há que arranjar algo ou alguém próximo e confiança vossa  a quem compartilhar as vossas contas, acessos e como resgatar o dinheiro se necessário...:)

Há algum tempo que penso nisto até porque tenho muitos rendimentos espalhados pela net. Criei uma lista de sites em papel com passwords ou forma de recuperar mas era melhor se houvesse alguma espécie de testamento virtual, apesar de isso vir a ser um alvo apetecível para hackers.

O Google tem uma ferramenta que, após alguns meses de inatividade da nossa conta, manda um email às pessoas por nós definidas. Tenho isso ativado mas só com uma mensagem simples... tenho de estudar melhor a hipótese!

A Bondora permite partilhar a conta com alguém, acho que as P2P podiam criar mais ferramentas do género.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Ana Rei com 18h por dia a trabalhar na Mintos. Ele já referiu como consegue essa rendibilidade. Basicamente o @Nesspc é um gestor de fundo de investimento em que ele é o único subscritor!

Qualquer dia ele está disponibilizar o IBAN para a gente deixar que ele nos consiga 18+% com comissão de 2%. ?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Patanisca disse:

@Ana Rei com 18h por dia a trabalhar na Mintos. Ele já referiu como consegue essa rendibilidade. Basicamente o @Nesspc é um gestor de fundo de investimento em que ele é o único subscritor!

Qualquer dia ele está disponibilizar o IBAN para a gente deixar que ele nos consiga 18+% com comissão de 2%. ?

Bolas deve conseguir vender muitos loans para ter esse tipo de rates.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, P2PColector disse:

Bolas deve conseguir vender muitos loans para ter esse tipo de rates.

P2PColector 6889 Loans para ser mais preciso :) (independemente do valor 0,01Eur ou 100Eur )

image.png.6f6da274aad11274d0fefd292aacbbfe.png

Gráfico acima com a disposição de momento, com a elevada rotação que tenho consigo imaginem o gráfico acima e troquem (meses) por (horas),  como ex. 42-48meses para mim é razoável vender /rodar esse loan em 42-48 horas. Invento a maioria do que faço e por isso partilho pouco, ainda pensam que sou maluco.... faço tudo ao contrário da maioria...

Ainda ontem Comprei Loans Aasa (para ver se são comprados pelo LO se sair ou falir, ou se alguém anda a comprar fora eu) , outros foi da Hipocredit a 235Meses , dos maiores em prazo  que encontrei para ver como corria) ambos já foram vendidos. o meu sentimento é que esta plataforma precisa mesmo de regulação vejo mesmo muito dinheiro a ser perdido sem entender porque, até parece que lavam aí dinheiro .....

há 2 horas, Ana Rei disse:

Fogo.. Como é possível?? :D Também quero mas estou muito mas muito longe disso!!! :D

Conheces o ditado "Só vês o que bebo, não vês os porradões que eu dou" :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Nesspc disse:

P2PColector 6889 Loans para ser mais preciso :) (independemente do valor 0,01Eur ou 100Eur )

image.png.6f6da274aad11274d0fefd292aacbbfe.png

Gráfico acima com a disposição de momento, com a elevada rotação que tenho consigo imaginem o gráfico acima e troquem (meses) por (horas),  como ex. 42-48meses para mim é razoável vender /rodar esse loan em 42-48 horas. Invento a maioria do que faço e por isso partilho pouco, ainda pensam que sou maluco.... faço tudo ao contrário da maioria...

Ainda ontem Comprei Loans Aasa (para ver se são comprados pelo LO se sair ou falir, ou se alguém anda a comprar fora eu) , outros foi da Hipocredit a 235Meses , dos maiores em prazo  que encontrei para ver como corria) ambos já foram vendidos. o meu sentimento é que esta plataforma precisa mesmo de regulação vejo mesmo muito dinheiro a ser perdido sem entender porque, até parece que lavam aí dinheiro .....

Pois normalmente eu coloco os loans todos em venda mas até ao momento não vendo nenhum, diagamos desde que iniciei as vendas, digamos a 4 meses apenas vendi 5 ou 6, mas apenas tenho 100 loans até o momento, 1 / 5 dos teus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Patanisca disse:

Patanisca, Já reduzi parei um pouco a minha pesquisa, se for contabilizar o meu tempo não me paga :) , tenho uma carteira bem modesta quem nem se aproxima da maioria das que aqui passa :)

Estou há 9 Meses apenas na Mintos e fechei os rendimentos a 11 de Junho dos 9 meses, quero ver agora a 11 de Julho ter esse valor igualado só em trades de 1 mês, penso que consiga dexa ver, o SM anda a ficar sequinho..

"Qualquer dia ele está disponibilizar o IBAN para a gente deixar que ele nos consiga 18+% com comissão de 2%"

Dá para  negociar se chegar aos 25%  20%+ com comissão de 5%   hehehe

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Nesspc disse:

Eu não sei como consegues.. Eu faço tranding de pequenas quantidades mas é díficil.. E compro lates com desconto que pagam juros late e assim e a minha média é normal mesmo... O meu dinheiro na plataforma também não é constante, tanto tiro como ponho pode ser que também influencie... Entro em campanhas de cash back aliás para teres esses valores deves ter aproveitado bem a ultima campanha e a loucura que houve no SM.. Tu tens mais rentabilidade do que eu por exemplo numa Crowdestor em que o dinheiro está lá preso sem forma de o tirar mais cedo..

Há loans com desconto que se vendem bem mas há outros que não.. E o SM está mais estabilizado.. Não sei mesmo como consegues :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, P2PColector disse:

Pois normalmente eu coloco os loans todos em venda mas até ao momento não vendo nenhum, diagamos desde que iniciei as vendas, digamos a 4 meses apenas vendi 5 ou 6, mas apenas tenho 100 loans até o momento, 1 / 5 dos teus. 

depende dos loans andam por lá 350000 loans , são muito LO nem todos vendem, só compro com desconto e só vendo a "Par" , Nunca vendi loan com premium 

A taxa conseguida é tudo a par :)

Com premium para mim é outro campeonato era ficar com eles,  não vou para vender loans / apenas para movimentar e tirar o desconto aos mesmo

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    investidorPT
    há 9 minutos, larbac disse:

Ainda hoje vi um loan com 12% de premium... Fosca-se, como pode ser isso? Qual a vantagem?? Penso que a taxa de juro era de 11%...

Tens uma lista enorme de Mogo com +20%: ?

image.png.8bcfd7acddc3c526d9173a306af0c801.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Nesspc disse:

outros foi da Hipocredit a 235Meses , dos maiores em prazo  que encontrei para ver como corria) ambos já foram vendidos. o meu sentimento é que esta plataforma precisa mesmo de regulação vejo mesmo muito dinheiro a ser perdido sem entender porque, até parece que lavam aí dinheiro .....

Nesses casos que acabam por ser a maioria dos loans com descontos mais significativos no SM (Hipocredit, FireOf, etc?) consegues livrar-te deles a curto prazo? Lembro-me de após a promoção cashback da Fireof ter demorado bastante a livrar-me dos loans mesmo com desconto no SM.

Eu percebo o essencial da estratégia (e não estou a duvidar de nada) mas parece-me difícil conseguir "finalizar" o trade em tempo útil de forma a garantir liquidez para conseguirir aplicando a estratégia. Apesar de tudo parabéns, que essa rentabilidade é bem apetecível!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu ultrapassei hoje os 15% de rentabilidade. Quando comecei a brincar com o trading ia em 11,8%. Já percebi que a minha estratégia é diferente da do @Nesspc. Eu não me aventuro em loans superiores a 2 anos.

Depois é andar à cata, à procura. Nos de curto prazo, a um mês, 0,1% de desconto é bom. Nos de longo prazo, tento comprar com boa YTM, com desconto significativo e depois meto à venda com um desconto menor.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites