Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

Rick Lusitano

Nova oportunidade de Business Loan com colateral imobiliário de curto prazo (12 meses) a 15% anual na Crowdestate:

Citação

Baltic Forest OÜ (IX)

12-month working capital loan

Deadline                                12.04.2019

Location                                Aiandi tee 5, Paikuse alev, Pärnu linn, Pärnu maakond, 86602

Asset class                          Working capital

Investment type                  Other

Capital type                         Secured debt

Remaining term                  1 year

Expected rate of return    16.02%

No of investors                 1624

Goal                                     €1 950 000

Minimum goal                   €300 000

Invested amount               €1 452 000

€1 452 000 Invested
    €498 000  left to invest

This 12-month loan pays monthly interest at the rate of 15% per annum with the loan principal returned at the end of the period, investment's internal rate of return (IRR) 16.02% per annum.

The issued loan is secured by a joint mortgage on the company's property and with the owners' personal guarantees in the full loan amount.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Rick Lusitano

Nova promoção de Referral para novos investidores na EstateGuru, para além do normal referral bonus de 0,5% durante os 3 meses:

Citação

637ACB5E-05EB-48E2-AA64-D006AD54FCE8.png

Hope you are doing well! In April, we have an ongoing campaign for new investors that sign up on the platform and make their first investments.

They have a chance to earn €25 investment credits if they make at least a €1000 investment. This gives new investors a chance to earn 2.5x* returns on their first month at EstateGuru!

This campaign is active from the 8th of April to the 8th of May. The €1000 investment condition must be met during that time period to be eligible for the €25 investment credits bonus. Investments can be spread across multiple loans but must reach a total sum of at least €1000 to qualify for the campaign. The investments must be confirmed, meaning that the loan needs to reach fully funded status. Bonuses only apply to the first €1000 and will be allocated after the end of the campaign period.

*At an annual average of 12%, the monthly earnings from a €1000 investment are €10.

Duração: 08/Abril/2019 - 08/05/2019

Bónus: 25 EUR ao investir 1.000 EUR até 08/05/2019

Retorno do Bónus: 2,5% (1.000 EUR investidos) <=> 30% (taxa de Retorno Anual)

Referral Bonus link: https://c.trackmytarget.com/pa4304

Total de bónus:

1º Mês = 3% <=> 36% (taxa de Retorno Anual)

2-3º Meses = 1% <=> 6% (taxa de Retorno Anual)

Inclui o bónus de 2,5% durante 1 mês da nova promoção + bónus 0,5% durante 3 meses.

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 3 horas, Patanisca disse:

@Plataformas De Crowdfunding registei-me a semana passada! Bolas!

Já tenho o € da Grupeer na conta. Está tudo regularizado. Suporte foi rápido e a resolução cumpriu com o esperado. Além disso deram-me 20€ como compensação. Dá para um cafésito. :)

A Anastasia já me respondeu e nada de 20€ nem dinheiro na conta, só promessas ?

É o que dá não ter a tia patanuskas a mexer os cordelinhos ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Plataformas De Crowdfunding disse:

Para quem está a pensar entrar na Estate-Guru, este é o momento ideal.
    Para os investidores que se registem e invistam 1.000€ na plataforma entre os dias 8 de abril e 8 de maio, a somar aos 0,5% de prémio habituais, a EG soma 25€ de bónus.
    Para somar os dois bónus, segue o link: https://c.trackmytarget.com/edammu

637ACB5E-05EB-48E2-AA64-D006AD54FCE8.png

Aproveito para partilhar a confirmação da EG da promoção em vigor e da possibilidade de acumular os dois bónus

1F838BEC-648C-40E2-82D5-2BD20DFE6526.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Nova promoção de Referral para novos investidores na EstateGuru, para além do normal referral bonus de 0,5% durante os 3 meses:

Duração: 08/Abril/2019 - 08/05/2019

Bónus: 25 EUR ao investir 1.000 EUR até 08/05/2019

Retorno do Bónus: 2,5% (1.000 EUR investidos) <=> 30% (taxa de Retorno Anual)

Referral Bonus link: https://c.trackmytarget.com/pa4304

Total de bónus:

1º Mês = 3% <=> 36% (taxa de Retorno Anual)

2-3º Meses = 1% <=> 6% (taxa de Retorno Anual)

Inclui o bónus de 2,5% durante 1 mês da nova promoção + bónus 0,5% durante 3 meses.

Alguém sabe se o registo teria que ser feito depois de dia 08? Ou eles contam apenas se os investimentos foram feitos depois de dia 08?

Ou seja, registei-me no dia 04 e mas o autoinvest apenas começou ontem investir... tem cerca de 500€ investidos. Será elegível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 13 minutos, BonesXpto disse:

Alguém sabe se o registo teria que ser feito depois de dia 08? Ou eles contam apenas se os investimentos foram feitos depois de dia 08?

Ou seja, registei-me no dia 04 e mas o autoinvest apenas começou ontem investir... tem cerca de 500€ investidos. Será elegível?

Posso obter umas respostas. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, BonesXpto disse:

Pelas regras definidas, não.

Mas envia um e-mail ao bert que aparece na minha mensagem e faz o choradinho...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora quero ver se alguém também diz que estão a repetir posts e informação que há uma hora foram colocados.  Só para colocar novamente referrals.

Ahah... Isso é só quando és tu a dizer senão ninguem reclama.. :D

Mas sinceramente eu acho bem partilhar os links. Claro que também não se pode exagerar mas neste caso ajuda quem quer começar nessa plataforma e quem já lá está...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A diferença é simples, eu vim aqui "oferecer" 30€ a quem quisesse entrar na EG e o @Rick Lusitano veio "roubar" os 10€ que eu ganharia no caso de alguém achar a ideia interessante, porque não acrescentou nada à informação que já tinha sido prestada.

Ainda tem a lata de se fazer de virgem ofendida por eu citar o meu post...

E ainda aparece um @Jake Coins que nunca fez um comentário neste fórum a adicionar reacções aos posts como defensor da virgem

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

O investidor dos milhões em P2P Lending, o Sterling do blog P2P Millionaire já anunciou as plataformas em teste no seu The €10K club.

Era para ser um "fundo de teste" de 200.000 EUR, ficando 20 plataformas com 10.000 EUR cada, por enquanto só com 17 plataformas:

• Bondster
    • Bulkestate
    • Crowdestor
    • Dofinance
    • Envestio
    • Estateguru
    • Fast Invest
    • Finbee
    • Housers
    • Kuetzal 
    • NEO Finance
    • PeerBerry
    • Reinvest24
    • Robocash
    • Röntgen  
    • Viainvest
    • Viventor

Para além de estar já investido há algum tempo em:

• Grupeer
    • iuvo
    • Lenndy
    • Mintos

Para quem não o conhece, em Janeiro de 2019, o seu portfólio na Mintos era este (de um total de €1.480.938, incluindo também iuvo, Lenndy e Grupeer) :

Mintos-Dashboard-Jan-19-update.png?resiz

No final de Fevereiro, vendeu 791k no SM em apenas 24 horas, para ter liquidez para investir em imobiliário:

2019-03-04-The-1m-Mintos-sell-off-24-hou

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Patanisca disse:

Já tenho o € da Grupeer na conta. Está tudo regularizado. Suporte foi rápido e a resolução cumpriu com o esperado. Além disso deram-me 20€ como compensação. Dá para um cafésito. :)

48h dps já tenho os €€ na conta...mas nada de 20€ compensatórios.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 10 horas, Cardoso24 disse:

@Rick Lusitano por acaso tinha lido isso mas fiquei logo com várias questões relativamente a esse movimento (milhão):

1) Não deviam as P2P de forma geral colocar um limite máximo de investimento por utilizador? A exemplo da Robo.cash...

2) Esse movimento pode até ser uma má publicidade para as P2P porque passará a imagem de que é fácil investir e retirar dinheiro...pois se 1M tem essa facilidade então outros investidores (novatos) pensarão “vou faz all in ?

Fosse dono de uma P2P taxava estes montantes ? (estou a brincar)

Eu prefiro inscrever pelo pessoal do fórum do que inscrever-me por estrangeiros ?. 

#100%Português ? 

A RC tem o limite de 10k/ano. Realmente grandes montantes podem criar distúrbios nos mercados.

Um grande player a vender no SM, pode provocar um efeito rebanho, os investidores podem ficar com medo que alguém tenha informação privilegiada e comece a vender e criar uma onda de pânico e de desconfiança. Isso é mau para a perceção que os investidores tem da plataforma. (Tipo o PSI-20... :))

Para além que se o big player começar a vender no SM com desconto, poucos loans serão vendidos no PM, afectando os LO e a plataforma.

A Mintos tem limite para loans em venda (300?), provavelmente para isso mesmo, limitar a influencia das grandes vendas na plataforma. Como será num momento de stress? (Tipo guerra no país X, Rússia invade o país X, há países com ocupação de forças pró-Russas)

Também um big player a entrar numa plataforma pode criar um pressão de baixa sobre as taxas de juro, assim como a sair pode provocar uma subida das taxas.

A Mintos ou a iuvo por exemplo, tem tratamento privilegiado aos grandes investidores. Mas também deviam impor alguns limites.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/04/2019 às 12:37, Patanisca disse:

Grupeer: Ainda á espera de um valor considerável desde o dia 2...mau funcionamento, só me tinha acontecido parecido com a bondora á uns tempos atraz, senao conseguem ter sistema de transacção de dinheiro como conseguem gerir a complexidade de analisar empréstimos?

Editado por H S
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Desde algumas semanas, que na PeerBerry, os meus loans não passam para a categoria de "31-60 Days Late".

Só tenho lates até a categoria de "16-30 Days Late".

Também estão na mesma situação?

O mês passado tive o dobro dos retornos médios na PeerBerry, o que levantou a minha XIRR para perto dos 12%.

Será que alteraram a política de BB de 60 dias para 30 dias? E daí não ter lates com mais de 30 dias e ter tido retornos a dobrar no mês passado (mês de transição)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desde algumas semanas, que na PeerBerry, os meus loans não passam para a categoria de "31-60 Days Late".

O mês passado tive o dobro dos retornos médios na PeerBerry, o que levantou a minha XIRR para perto dos 12%.

Será que alteraram a política de BB de 60 dias para 30 dias? E daí não ter lates com mais de 30 dias e ter tido retornos a dobrar no mês passado (mês de transição)?

Tenho alguns(poucos)acima de 30 e no max 38 dias Late, mas realmente tenho reparado que não passa desta fasquia e antes chegavam vários ao 60 dias e activava o buyback.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O nr de lates baixou muito e cheguei a não ter nenhuns nos 30-60 durante algum tempo. Já lá tenho alguns outra vez, por isso não me parece ser regra. Parece-me é uma situação um pouco estranha...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites