Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

certo, mas a grupeer se me enviar ja so será para a semana e depois para voltar a enviar o valor ja sera dificil...so achei algo curioso o projecto, por detraz do mesmo esta um fabricante portugues de sapatos de oliveira de azemeis, e claro, tem um bom juro :)

Estou a tentar abrir conta na ravolut para ser mais rápido estas transferências mas dá me erro....entre o tempo que o dinheiro fica parado á espera de novos projectos e ao meter em projectos disponíveis com valores abaixo do esperado o rendimento tem diminuído ao longo dos meses,ainda assim XIRR:

Mintos euro 12,8% A rajada por la anda de 14% esta a fazer as delicias dos investidores, a ver se daqui a um mes não esta tudo recomprado pelos loan originatores. A mintos chegou aos 2M€?!!! impressionante continuar a subir, que nao significa para mim confiança cega, ha questões no modelo deles que me aprecem susceptíveis.

Mintos tengue 16,8%  a moeda desvalorizou um pouco desde que iniciei o investimento

Mintos Rublo12,9% (vendi alguns rublos pouco depois pelo que as taxas influenciaram negativamente o retorno)

Grupeer 14,7% ultimamente loan de valores pelos 10-13% é mais comum

Envestio 22,5% Mas que bom! :) Mas vai baixar ando a substituir projectos de 21% por 15-18%..

Crowdestor 0% Espero os 1ºs juros este mes. Acho semelhante á envestio e inferior em garantias, maia pratica pela possibilidade de anteciparmos os futuros emprestimos

Crowdestate 0%Espero os 1ºs juros este mes, da que mais gosto em termos de layout, mas desde que entrei esta muito escassa de loans.

Kuetzal 0% Vou testar com algum valor por baixo por uns meses...mais do mesmo :)

Nota: nao crowdestor e crowdestate sao links simples nao sei se tem afiliated links mas no ambito do post nao encontrei, tambem sao muito recentes na minha carteira para recomendar,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

A 05/04/2019 às 14:49, CDCD disse:

Quer a grupeer quer a robocash mudaram de bancos recentemente. Existem mais problemas além destas?

A Envestio tb anda c mudanças de conta bancária, se alguém teve problemas desconheço...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/04/2019 às 13:19, Patanisca disse:

Da Grupeer também estão a ter problemas com o banco. Dei ordem de resgate na terça-feira e costuma ser rápido. Contactei-os e disseram que o pedido não foi realizado pelo banco, que iam fazer um novo pedido de outro banco.

Coincidência?

Já está resolvido?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Patanisca disse:

Amanhã o saberei. A reclamação foi feita na sexta e responderam que iam resolver.

Fico aguardar notícias, hj foi o terceiro dia laboral de uma transferência que fiz como tal enviei email ao qual responderam que já procederam ao pagamento com uma conta alternativa...aguardemos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também espero um levantamento da grupeer desde dia 2-4...dia 5 perguntei-lhes o que se passava com o withdraw e hoje (dia8) recebi o email de resposta a dizer que houve erro no processamento do pedido e iram fazer outro pedido de levantamento...

Note-se 3 dias para responderem ao email, a ideia era ligar lhes hoje, mas como responderam vou aguardar mais uns 3 dias uteis a ver se cai o valor na conta, como se diz? cash drag..

Editado por H S
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Surgiu-me aqui uma dúvida.

Fiz registo na Crowdestor e inseri os meus dados bancários tal como solicitado. A conta que inseri é uma conta portuguesa.

Há problema em fazer uma transferência para lá através do Revolut, ou tem de ser obrigatoriamente da conta que associei no registo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia..

Registei-me e já fiz um investimento na Crowdestor, o estranhamente bom é que me deram um "Bonus Interest Payment (INCH²)" , neste caso referente ao investimento que fiz no loan da INCH². É normal fazerem isto ou foi só no primeiro investimento?

Quanto a essa questão da revolut não sei por isso não te posso ajudar..

Bons ganhos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding

Para quem está a pensar entrar na Estate-Guru, este é o momento ideal.
    Para os investidores que se registem e invistam 1.000€ na plataforma entre os dias 8 de abril e 8 de maio, a somar aos 0,5% de prémio habituais, a EG soma 25€ de bónus.
    Para somar os dois bónus, segue o link: https://c.trackmytarget.com/edammu

637ACB5E-05EB-48E2-AA64-D006AD54FCE8.png

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    Introdução de imagem
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Ana Rei disse:

Bom dia..

Registei-me e já fiz um investimento na Crowdestor, o estranhamente bom é que me deram um "Bonus Interest Payment (INCH²)" , neste caso referente ao investimento que fiz no loan da INCH². É normal fazerem isto ou foi só no primeiro investimento?

Quanto a essa questão da revolut não sei por isso não te posso ajudar..

Bons ganhos a todos.

Provavelmente usaste um link que o Henrique aqui deixou de um blog espanhol que dá 1% cashback quando acedes por lá antes de investir..

Vou levantar da Grupeer na 5ª que 1/4 ou 1/3 do meu portfolio vence aí, se não cá tiver cá em 48 horas faço logo o choradinho, 20 euros são 20 euros :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Plataformas De Crowdfunding disse:

Para quem está a pensar entrar na Estate-Guru, este é o momento ideal.
    Para os investidores que se registem e invistam 1.000€ na plataforma entre os dias 8 de abril e 8 de maio, a somar aos 0,5% de prémio habituais, a EG soma 25€ de bónus.
    Para somar os dois bónus, segue o link: https://c.trackmytarget.com/edammu

637ACB5E-05EB-48E2-AA64-D006AD54FCE8.png

Ainda assim não bate a Iuvo no seu brutal bónus...é aproveitar enquanto dura.

O problema da Iuvo é que o bónus só funciona enviando e-mail

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, RSilva disse:

Provavelmente usaste um link que o Henrique aqui deixou de um blog espanhol que dá 1% cashback quando acedes por lá antes de investir..

Vou levantar da Grupeer na 5ª que 1/4 ou 1/3 do meu portfolio vence aí, se não cá tiver cá em 48 horas faço logo o choradinho, 20 euros são 20 euros :D

Que maravilha!! Assim vale a pena :D Funciona sempre? É que então vou ir sempre ao forum espanhol e seguir os links de lá.. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Nova oportunidade imobiliária com colateral de curto prazo (8 meses) a 15% anual na Crowdestate:

Citação

Kreutzwaldi 59c, 65610 Võru (IX)

Mortgage-backed residential construction loan

Deadline                             12.04.2019

Location                              Friedrich Reinhold Kreutzwaldi 59c, 65610 Võru

Asset class                        Residential

Investment type                Development

Capital type                       Secured debt

Remaining term                9 months

Expected rate of return    15.58%

Risk class                           A5

No of investors                  431

Goal                                    €300 000

€225 700 Invested
    €74 300  until goal

This tranche will earn a 15% fixed annual interest, loan period is set up to 8 months. Calculated rate of return (IRR) for this tranche is 15,58%.

All loans in all tranches have a 1st. lien cross-collateral mortgage in the total amount of EUR 3,000,000. The mortgage will be held in favour of investors by Crowdestate Collateral Agent.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites