Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 8 minutos, Lifetechnicolor disse:

Ultimamente tenho andado a explorar o Grupeer, mas aquele site é mesmo muito fraquinho. A mintos põe aquele a  um canto. 

Eu gosto de ver exactamente quando vai ser pago cada empréstimo logo na lista inicial por exemplo e não consigo, também nem dá para ordenar a tabela.

O Robocash e a DoFinance tb são limitados, tenho "dividido o mal pelas aldeias" 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Uma questão que me surgiu hoje que tentava transferir dinheiro para a Mintos a partir da CGD.

Eles pedem sempre para por nos "Payment Details" a indicação do ID da conta. Pergunta: Isto é o descritivo da transferência ou o comentário? No passado, sempre coloquei em ambos mas neste momento a interface da Caixa para as transferências não me deixa editar o descritivo, vai como "TRF CXDOL". Tenho receio que depois não identifiquem a transferência. Alguém consegue elucidar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, amagalhaes disse:

Uma questão que me surgiu hoje que tentava transferir dinheiro para a Mintos a partir da CGD.

Eles pedem sempre para por nos "Payment Details" a indicação do ID da conta. Pergunta: Isto é o descritivo da transferência ou o comentário? No passado, sempre coloquei em ambos mas neste momento a interface da Caixa para as transferências não me deixa editar o descritivo, vai como "TRF CXDOL". Tenho receio que depois não identifiquem a transferência. Alguém consegue elucidar?

No BCP coloco nos comentários e sempre correu bem 

Editado por gustaferra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, amagalhaes disse:

Por isso é que não se usa CGD...

Mas eu usei uma vez e correu bem. Provavelmente estás no menu errado, porque eu escrevi o que quis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Cardoso24 disse:

Por isso é que não se usa CGD...

Mas eu usei uma vez e correu bem. Provavelmente estás no menu errado, porque eu escrevi o que quis.

A CGD mantém-se porque ainda tenho depósitos interessantes (1,7% bruto) face á oferta do mercado atual. Assim que termine zarpo fora.

A questão do menu é que ele foi alterado, confirmado por contacto telefónico. Agora aparecem coisas que dantes não apareciam (p.e: Morada do banco destino em caso de transferências SEPA) e outras que desapareceram alegando que é para adequar às normas europeias.

Vamos ver se segunda-feira já aparece o valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, amagalhaes disse:

A CGD mantém-se porque ainda tenho depósitos interessantes (1,7% bruto) face á oferta do mercado atual. Assim que termine zarpo fora.

A questão do menu é que ele foi alterado, confirmado por contacto telefónico. Agora aparecem coisas que dantes não apareciam (p.e: Morada do banco destino em caso de transferências SEPA) e outras que desapareceram alegando que é para adequar às normas europeias.

Vamos ver se segunda-feira já aparece o valor.

No AB é tão simples...

Acho uma demora muito grande, confirma os dados novamente!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, Mercenario disse:

Pois eu tenho 2 a entrar em breve no 60+  daqui a alguns dias e da mesma loan originator, era para saber como iria ser o processo seguinte e quanto tempo demoraria, mas parece que vou vendo e aprendendo :unsure:

Têm buyback guarantee? Se sim, ao 60º ou 61º dia devolvem-te o dinheiro investido + juros decorrentes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, amagalhaes disse:

Têm buyback guarantee? Se sim, ao 60º ou 61º dia devolvem-te o dinheiro investido + juros decorrentes.

Sim todos têm. Já te aconteceu semelhante? Eu sei que na teoria será isso mas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Mercenario disse:

Sim todos têm. Já te aconteceu semelhante? Eu sei que na teoria será isso mas...

Várias vezes. Ainda há dois dias:

image.thumb.png.ff8c0ca8163c20939e5c4847185f780b.png

Como vês, devolvem-te o dinheiro investido (10.74€), os juros "normais" (0,09€) + os juros de mora (0,19€). Este era um short loan de 30 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/01/2018 às 00:55, amagalhaes disse:

Bem, coloquei nos comentários uma transferência de valor relativamente pequeno. Depois informo se correu nos conformes.

Hoje creditaram-me o valor da transferência na conta do banco. Mais um dia e ia abrir ticket amanhã porque a demora já estava a ser considerável, portanto houve alguma coisa que não correu bem daí terem-me feito a devolução.

Vou tentar saber junto do support da Mintos o que se passou, para o dinheiro não ter entrado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Mercenario disse:

Alguma alternativa válida à housers mas no mesmo ramo (real estate), com "garantias", taxas e oferta?

Informação do Site: 

Você pode fazer a diferença recomendando o EstateGuru a seus amigos, colegas e outros contatos. Como um pequeno gesto de nossa gratidão, operamos um programa de referência:

• Todos os amigos que você convidar (usando seu link de referência) receberão fundos de referência adicionais de 0,5% do valor total investido nos primeiros três meses de sua adesão.
    • Ainda melhor, como um agradecimento por recomendar-nos, combinaremos esse valor com você também - o que significa que, para cada amigo que você convida, que investe em um contrato financiado dentro de três meses, você também receberá uma adição de 0,5% do valor do investimento em sua carteira virtual.

Estamos entusiasmados por ter você na equipe EstateGuru - compartilhe a emoção com seus amigos. Juntos podemos fazer mais.

Obrigado por investir com o EstateGuru.

https://estateguru.co/login/auth?userPromotionCode=EGU25378 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites