Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Guest Pedro Moreno

Empréstimo Pessoal (Bancos vs. Fintechs) - Qual a sua opinião?

Recommended Posts

Guest Pedro Moreno

Olá,

Estou conhecendo agora este mundo de Fintechs de crédito pessoal e gostaria de saber a opinião de vocês com relação a este assunto.

Existem algumas empresas (denominadas Startups) que estão crescendo neste mercado oferecendo o mesmo produto (empréstimo) porém com taxas de juros MUITO inferiores as praticadas pelos bancos tradicionais. 

O que vocês acham dessas "Fintechs", tomaria um crédito com elas? E caso conheçam alguma, postem aqui e me falem o que acharam, por favor!

ps: A única que eu consegui achar e pesquisar mais coisa sobre foi a Lendico (site:http://bit.ly/2vMBdmV).

Guest Baza89

Bom dia eu fui a site meuportalfinanceiro e kuando entrei comecei logo a fazer uma simulação depois no otro dia uma mulher ligou me e disse que eu tinh de depositar dinheiro e Depois mandavam me os papeis para assinar sera ke devo depositar o dinheiro?

Pedro Pais
    há 4 horas, Visitante Baza89 disse:

Bom dia eu fui a site meuportalfinanceiro e kuando entrei comecei logo a fazer uma simulação depois no otro dia uma mulher ligou me e disse que eu tinh de depositar dinheiro e Depois mandavam me os papeis para assinar sera ke devo depositar o dinheiro?

Sem conhecer os detalhes, recomendo cautelas e que não tome qualquer decisão ou acção precipitada. 

Guest Baza89

Boa tarde em relacao ao ke eu escrevi a mulher em kestao ligou me e disse que depois de eu depositar o dinheiro eles mandavam os papeis e depois depositavam o dinheiro ke eu pedi + o ke eu lhes tinha depositado agora tenho um bocado de receio e nao sei bem o ke fazer!o ke me aconselha a fazer para ver se e verdade ou e uma burla obrigado

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa