Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Tudo muito estranho, ou tiveram muito azar...

Custa a acreditar que num banco como o Invest alguém despache seja quem for, ainda mais alguém disposto a colocar lá 250k, ou colocar em causa o banco BiG como um todo só porque apanhou um funcionário, talvez menos preparado!?, ou dizer-se que o Best não é de confiança ( rácios parecidos ao BiG Cor Tiers 1 acima dos 40% etc etc,) ou do aspecto do banco ( a qual centro de investimento foram? conheço pelo menos 2 e não têm nada de degradado ) e de novo achar estranho que um banco tenha desinteresse por novos clientes...

Então depois disto tudo a hipótese fica-se apenas em ETFs? na gobulling??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Zaigard disse:

Também fiquei espantado por ele ter sido mal recebido no invest, mas como não fui com ele lá só posso acreditar no que me disse.

No Banco Big, foi realmente incrível, agora ponha se na pele dele, depois de eu lhe dizer que o funcionário não percebia nada daquilo ele perdeu a vontade de meter lá o dinheiro.

Eu pessoalmente dos três poria o dinheiro no BEST mas o meu familiar achou aquilo que eu disse. Ainda iremos falar mais sobre isso mas não sei.

Que outras opções lhe restam? Banco angolanos e certificados do tesouro?

Se calhar ele, e eu também, somos muito exigentes e desconfiados. Mas como a vida está, confiar em demasia é loucura.

Acho que estão a deixar-se levar pelas emoções em vez de analisarem as coisas racionalmente. Então por causa da má impressão que tiveram de um mau funcionário ou do estado de conservação de um imóvel põem de lado potenciais bons investimentos? Lembre-se que os melhores vigaristas e burlões são os que causam geralmente primeiras boas impressões e depois dá no que dá. Lembre-se dos bancos onde houve grandes problemas com os seus balcões todos a brilhar e os seus funcionários todos sorridentes e incentivadores...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também me parece tudo muito estranho. No Invest sempre fui bem recebido, os funcionários do BIG sempre demonstraram bons conhecimentos (aprendi sobre obrigações com eles) e o BEST pelo que conheço tem boas instalações. Assumindo que apanhou algum planeta no quadrante errado para dar de caras com isso tudo, reforço o que o 5coroas disse. Não é por ter apanhado um funcionário menos bom que torna o banco em si desaconselhável para investimento. Sobretudo quando a maioria da experiência de outros clientes aponta precisamente para o contrário. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Zaigard disse:

Durante o meses de Janeiro e Fevereiro, o meu familiar foi visitar os "bancos online" mais recomendados por aqui, visto que procurava uma instituição sólida e de confiança para usar como sede dos seus investimentos.

Um dos principais pontos fortes desses bancos é justamente a vertente online. Avaliá-los apenas com base numa agência, ou num funcionário, como já outros disseram, é bastante redutor.

Pode experimentar colocar as mesmas questões que colocou na agência através do suporte online e ver se essa apreciação se mantém... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, gfaseed disse:

Também acho a história muito estranha.

Tenho BiG há anos, e sempre me pareceram dominar muito bem os assuntos.

Pois...

Cá para mim estavam à espera de ter 10% liquidos anuais, sem risco.

O BiG tem dos melhores funcionários, no passado falei com vários e todos bastante capacitados.

O Invest dispensou? Estranho.

Por fim, ñ consigo perceber. Se percebem do assunto pq ñ escolhem um banco e aplicam o dinheiro à vossa maneira? É que é fácil falar, fazer é diferente...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites