Ir para o conteúdo
lmcc66

Como beneficiar do E-factura estando desempregado

Recommended Posts

lmcc66

Este ano não pude beneficiar das despesas de e-factura e beneficio autártico porque estou desempregado. Os rendimentos que apresentei foram respeitantes a mais valias o que por si só,não permite o beneficio das 2 situações. A pergunta é : Como posso  eu de maneira legal contornar esta situação ,uma vez que continuo desempregado ?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ruicarlov

Estar desempregado não implica que não possa beneficiar dessas despesas. Se tem rendimentos de capitais (depósitos a prazo, dividendos, etc) e mais-valias de outros produtos financeiros pode optar pelo englobamento de rendimentos e pode reaver o imposto retido na fonte. Dependendo do montante de IRS retidos, as despesas dedutíveis podem ajudar a ser reimbolsado da totalidade do imposto já pago sobre esses rendimentos.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa