Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• MARIA DA LUZ

recibos da renda 7 meses depois

Recommended Posts

MARIA DA LUZ

ola boa tarde ,eu vim morar para uma casa a 1 de Fevereiro de 2016 , o contrato não foi carimbado (registado nas finanças ) e eu sempre tive recibos de renda passados á mão    cada vez que pagava até julho .(no dia que paguei o agosto a senhoria mandou me arranjar outra casa .agora que acabei de arranjar casa  ainda não assinei , registou o contrato e emitiu os recibos das rendas mesmo faltando 1 .o que faço ?

posso chegar ás finanças e dizer que naquele mes que ela registou  contrato eu tinha dito a ela que me ia embora para uma casa maior  ?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Wakka
    A 21/08/2016 at 14:48, MARIA DA LUZ disse:

ola boa tarde ,eu vim morar para uma casa a 1 de Fevereiro de 2016 , o contrato não foi carimbado (registado nas finanças ) e eu sempre tive recibos de renda passados á mão    cada vez que pagava até julho .(no dia que paguei o agosto a senhoria mandou me arranjar outra casa .agora que acabei de arranjar casa  ainda não assinei , registou o contrato e emitiu os recibos das rendas mesmo faltando 1 .o que faço ?

posso chegar ás finanças e dizer que naquele mes que ela registou  contrato eu tinha dito a ela que me ia embora para uma casa maior  ?

Não percebi...primeiro o que está a bold parece-me um contra-senso, não entendi essa parte.
    Depois qual o recibo que faltou? 

Já falou com a senhoria?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa