Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• hugolopes

Livro sobre finanças pessoais

Recommended Posts

hugolopes

Bom dia,

Estou interessado em aprender sobre finanças pessoais simples e talvez um pouco mais extenso.
    Neste momento acabei de saír do secundário e sou o típico jovem sem nenhum conhecimento sobre o assunto.

Queria aprender mais sobre os impostos, faturação, gastos, estimativas, investimentos etc...

Encontrei alguns livros universitários na bertrand e wook mas são talvez muito extensos e detalhados, quero compaginar com trabalho e universidade ( um curso totalmente diferente a algo que se relacione com isto ) por isso, no meio do meu pouco tempo, gostava de aprender o básico mas saber os conceitos mais importantes.

Alguém sabe de algum bom título, livros ou qualquer outro material netografico para aprender sobre isto?

Muito Obrigado
    Atentamente
    Hugo

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa