Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante Marcelo Bateira

Rendimento Global a 0 no simulador?

Recommended Posts

Visitante Marcelo Bateira

Boa tarde,

sei que o simulador está com problemas, mas o rendimento global não era preenchido automaticamente nos anos anteriores?

O que me está a acontecer é que os resultados da simulação vêm todos a zero, não sei se é problema do servidor ou este ano tenho de preencher os meus rendimentos à mão.

Já agora onde os posso preencher?

Obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

A declaração surge pré-preenchida com os valores que o fisco já conheça. Se o patrão não declarar os montantes pagos, por exemplo, o fisco nada saberá e nada aparecerá pré-preenchido.

Mas mesmo quando aparecem os valores pré-preenchidos é sempre obrigação do contribuinte validar os mesmos e corrigi-los, se for caso disso. Se tiveste rendimento e nada te aparece, deves preenchê-lo tu manualmente. Se houver divergências com o que (não) tiver sido declarado pelo patrão, o fisco pode depois chamar-vos para esclarecer o que se passa...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante João Coelho

Quando faço para simular o valor do IRS no site das finanças com tributação conjunta, o rendimento global não engloba o meu e o da minha mulher. Só aparece o meu rendimento e se abrir o dela, só aparece o dela. Se simular separadamente como tributação conjunta no meu e no dela, os valores não dão iguais. Podem ajudar-me a resolver esta questão?

Obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia
há 17 horas, Visitante João Coelho disse:

Quando faço para simular o valor do IRS no site das finanças com tributação conjunta, o rendimento global não engloba o meu e o da minha mulher. Só aparece o meu rendimento e se abrir o dela, só aparece o dela. Se simular separadamente como tributação conjunta no meu e no dela, os valores não dão iguais. Podem ajudar-me a resolver esta questão?

A minha bola de cristal avariou e eu não consigo ver com clareza as diferenças entre cada um dos cenários que estás a tentar descrever.

Estás a falar de problemas no preenchimento automático ou nos cálculos do imposto? Consegues concretizar um pouco melhor as diferenças em cada cenário? Quais são os valores que aparecem diferentes?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Wakka
há 2 horas, pauloaguia disse:

A minha bola de cristal avariou e eu não consigo ver com clareza as diferenças entre cada um dos cenários que estás a tentar descrever.

Estás a falar de problemas no preenchimento automático ou nos cálculos do imposto? Consegues concretizar um pouco melhor as diferenças em cada cenário? Quais são os valores que aparecem diferentes?

Acho que o que ele quis dizer foi isto:

Se entrar com o NIF dele no portal das finanças sendo ele o Sujeito Passivo A e a esposa o Sujeito Passivo B só aparece o rendimento do Sujeito Passivo A

Se entrar com o NIF da esposa no portal das finanças sendo ela o Sujeito Passivo A e ele o Sujeito Passivo B só aparece o rendimento do Sujeito Passivo B

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa