Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Tifer84

Fundos de investimento - Banco vs Bolsa

Recommended Posts

Tifer84

Boa tarde,

Sendo eu novo por estas andanças do investimento, gostaria de ter a vossa opinião mais sábia (experiente) para as minhas duvidas.

Eu tenho interesse neste momento em investir em fundos, no entanto o valor que tenho disponível para esta fase inicial da "aventura" anda em torno dos 2k!

Ora, posto isto, a minha duvida é:

Devo investir em fundos, ETFs, através de uma plataforma trader e negociar estes fundos na bolsa e para tal pagar as comissões inerentes a estas operações, 

ou 

Compro fundos de investimento do montepio (é o banco com que trabalho) no valor de 500€ cada e estou isento das comissões de subscrição, e, ao fim de 1 ano estou tambem isento das comissões de resgate?

Agradeço as vossas opiniões!

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ruicarlov

Mas se fosse a si não me limitava à oferta do Montepio, até porque estar isento de comissões de subscrição e resgate não é nada de especial. Em vários bancos (Activo, Best) grande parte dos fundos não tem sequer essas comissões.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa