Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

boas eu trabalho quase a 2anos para uma empresa na qual me diceram que vinha trabalhar a recibos verdes mas ate hoje continuo ilegal. Eles para tapar os olhos a gente danos 30 dias de ferias, dias esses que contam seguidos, ou seja sabados , domingos, feriados e dias santos tambem contao. Ameaça a gente vais vezes de nos descontar no ordenado valores estupendos por a gente fazer alguma coisa que ele acha que nao fica bem. Gostava de saber como posso eu apertar com o meu patrao para mudar a situação e legalizar todos os empregados dele e dar os nossos direitos. Eu tenho provas como trabalho la a perto de 2 anos. Ultimamente põem a gente a trabalhar mais algum tempo sem nos pagar mais por isso. 

Editado por Ng
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

faz o que o Paulo disse...

essas situações nao é num forum que se vai ter um esclarecimento total.

E se já começou com ameaças o melhor é voces se juntarem e fazerem-lhe uma denuncia para ele abrir a pestana!

Aposto 1€ em como o Estado Portugues está a ser roubado em impostos para a Seg Social e tudo o resto acessorio! Voces tambem nao devem pagar impostos e no fim os prejudicados sao todos aqueles com contratos válidos e que cumprem o que a lei exige?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Se trabalhares mais de 2 meses sem contrato de trabalho, segundo as regras da empresa e recebendo pagamento por esse trabalho, para todos os efeitos considera-se que estás efetivo na empresa - todas as outras formas de contrato a termo têm de ser feitas por escrito.

Agora, é estranho essa história de teres rescindido contrato e continuares lá a trabalhar, isso é... Ou rescindiste com a empresa de trabalho temporário e continuas a trabalhar para a outra empresa que era cliente da primeira?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se trabalhares mais de 2 meses sem contrato de trabalho, segundo as regras da empresa e recebendo pagamento por esse trabalho, para todos os efeitos considera-se que estás efetivo na empresa - todas as outras formas de contrato a termo têm de ser feitas por escrito.

Agora, é estranho essa história de teres rescindido contrato e continuares lá a trabalhar, isso é... Ou rescindiste com a empresa de trabalho temporário e continuas a trabalhar para a outra empresa que era cliente da primeira?

Rescindi contrato com a empresa de trabalho temporário e continuo a trabalhar para a empresa cliente da primeira 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites