Ir para o conteúdo
OutroMembro

BiG - Fund Advisor

Recommended Posts

OutroMembro

Subscrevi à Carteira Agressiva. Aqui estão os fundos recomendados: 

NOME DO FUNDOPESOENTIDADEMOEDA1ANORSC2ANOSRSCINÍCIORSCCOMS** 
Threadneedle IF Pan Europ Smaller Comp F15,00%Threadneedle IFEUR22,87515,895n.d.51,50% 
AXA R. Global Equity Alpha10,00%Axa RosenbergEUR7,61512,495n.d.51,35% 
Invesco Pan European Structured Equity15,00%InvescoEUR10,86513,6052,4852,25% 
Nordea 1 Stable Return Fund10,00%NordeaEUR2,7636,262n.d.21,50% 
Pictet Japanese Equity Selection15,00%PictetEUR11,70610,095n.d.62,50% 
Henderson H PanEuropean Alpha10,00%Henderson HorizonEUR3,2737,653n.d.41,20% 
Pioneer Fund Global Equity Target Income15,00%Pioneer FundsEUR7,94510,9246,8151,50% 
Mirae Asia Sector Leader Equity USD10,00%MiraeUSD-11,7452,794n.d.41,50%

O que acham?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid

Depois de fazeres é que perguntas o que o pessoal acha? :)

O investimento em fundos deve assentar principalmente no perfil do investidor e o sue objectivo, se é para curto ou longo prazo, até aonde está disposto a ver os seu rendimento a cair, etc etc.

Já tive esse serviço no BiG há muitos anos, funciona como carteiras modelo de fundos recomendadas pelos bancos e que depois vão alterando e nós seguimos as recomendações ou não, mas sobretudo o que devemos ver são que fundos fazem parte das carteiras e analisá-los um por um, se ainda somos leigos na matéria então é pedir ajuda nessa análise ao gestor de conta e também em fóruns como este.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
OutroMembro

Depois de fazeres é que perguntas o que o pessoal acha? :)

O investimento em fundos deve assentar principalmente no perfil do investidor e o sue objectivo, se é para curto ou longo prazo, até aonde está disposto a ver os seu rendimento a cair, etc etc.

Já tive esse serviço no BiG há muitos anos, funciona como carteiras modelo de fundos recomendadas pelos bancos e que depois vão alterando e nós seguimos as recomendações ou não, mas sobretudo o que devemos ver são que fundos fazem parte das carteiras e analisá-los um por um, se ainda somos leigos na matéria então é pedir ajuda nessa análise ao gestor de conta e também em fóruns como este.

Fiz a subscrição 24 horas depois de perguntar :) Ninguém respondeu.

De qualquer forma fiz uma pesquisa antes de me meter nisto.

Sempre que houver novidades vou ver se me lembro de dar uma atualização aqui.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mega_neo

Boas,

Por acaso tambem estou curioso.

Aos mais entendidos, o que acham dos fundos em si? e um bom conjunto?
Eu ainda estou no processo de aprender a perceber se os fundos sao bons ou nao, por isso gostava de uma opiniao.

Cumprimentos

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid
há 3 horas, mega_neo disse:

Boas,

Por acaso tambem estou curioso.

Aos mais entendidos, o que acham dos fundos em si? e um bom conjunto?
Eu ainda estou no processo de aprender a perceber se os fundos sao bons ou nao, por isso gostava de uma opiniao.

Cumprimentos

Falas dos fundos que se falou em Setembro? provavelmente a carteira já nem deve ser igual, é isso que eu pessoalmente não vou muito á bola com carteiras modelo, porque depois estão constantemente a mudar e o cliente ( se quiser claro ) acaba por ir nas recomendações, quando para mim o ideal é ter um horizonte mínimo de 3 anos.

Mas ao clicares nos fundos ficas com ideia das performances dos mesmo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mega_neo

a minha ideia era perceber se as escolhas deles sao acertadas ou nao. Ou se poderiam ter escolhido outros.
Pq se fosse preferível outros, se calhar mais vale ser eu a adquiri-los pessoalmente em vez de no fund advisor.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
luis nobre

Bom dia, 

vou recuperar este tópico apenas para não abrir outro dentro do mesmo assunto. Já possuo um investimento no Unit Linked Big Alocaçãode 7000 euros que não está como gostaria mas pelo menos não estou a perder.

Agora tenho 10 000 euros e deram-me opções entre elas, investir em obrigações do tesouro de rendimento variável mas pelo que pesquisei não estou a gostar, ou o Fund advisor na opção equilibrada. Os colegas que percebem bem mais disto do que eu o que me podem dizer? Seria um investimento com prazos de 3 5 anos.

Obrigada

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa