Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

14 minutes ago, JRJordao said:

Isso não te aparece já depois de carregares no botão "Alterar"?

Eu vejo a percentagem nas Definições, junto com o botão "Alterar".

Não (estou à frente do PC na versão web):

981BD02B-5818-4307-95FB-1BCA536D6CFC.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/06/2022 às 16:12, ricardot disse:

Ficou resolvido? Eu liguei para lá e dizem que está tudo desbloqueado do lado deles (wizink)...

O certo é que só consigo fazer transações abaixo dos 500€

Normalmente uso Curve+wizink=> Revolut

Também voltei a contactar e disseram-me o mesmo.. só consigo fazer transações no máximo de 500€. 

Lembro-me quando fiz as primeiras transações com o cartão,  tinha o mesmo problema e depois o limite foi aumentando... mas acho que esse limite era do lado do revolut e não do wizink...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 8 horas, Ricardo91 disse:

Boas!

Alguem utiliza o cartão de crédito da Deco com cashback?

Eu tento fazer um top up para a Revolut via curve e não deixa

Se o objetivo é obteres cashback por essa via, não funciona.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Andei mais de 1 ano a pedir aumento de plafond no black e nunca me deram. 

Hoje enviaram me um email a dizer que iam aumentar automaticamente para 3x mais 

E não te falam na parte de ser pagamento minimo? Depois temos de trocar para 100% ou como é?

há 2 horas, engasilva disse:

Também voltei a contactar e disseram-me o mesmo.. só consigo fazer transações no máximo de 500€. 

Lembro-me quando fiz as primeiras transações com o cartão,  tinha o mesmo problema e depois o limite foi aumentando... mas acho que esse limite era do lado do revolut e não do wizink...

@ricardot Same. Recentemente comecei a não conseguir fazer transações com o Wizink acima de 500€.... vá-se lá saber porque. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o email deve ser igual para todos  tb recebi

Posso aumentar o meu limite de crédito de imediato?
    Sim, basta enviar um SMS para 0000000 com o código xxxxxx. 
    Receberá confirmação por SMS, aguarde por favor.

Se não pretender esta alteração, deverá opor-se no prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da presente data. Pode fazê-lo por:

- Formulário online gratuito - Aceda aqui e preencha os campos solicitados;
    - Carta - envie a sua oposição para Apartado 11251, EC 5 de Outubro, 1059-962 Lisboa (não necessita de selo).

Caso nada nos diga no prazo máximo de 60 dias, a contar a partir da data desta comunicação, as condições abaixo detalhadas entrarão em vigor nessa data. Caso não utilize o novo valor de crédito ou se oponha ao mesmo, as condições de reembolso mantém-se as atuais.

Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, fale connosco."

+++++++++++++++++

nesta fase o que entendi foi que se nao queremos aumento temos contactar, devia ser contrario

se os contactarmos a dizer que nao queremos

"Caso não utilize o novo valor de crédito ou se oponha ao mesmo, as condições de reembolso mantém-se as atuais."

depois vem para o caso querer aumentar

" Conheça as Novas Condições de Reembolso

Se utilizar a totalidade do novo limite de crédito na opção de reembolso ’Pagamento Mínimo’, sem reutilizações nem amortizações parciais ou totais, a sua mensalidade base passa a ser de 80,00€, TAN 11,47% sendo a TAEG atualizada para 15,5%.

Relembramos que pode a qualquer momento escolher a mensalidade que melhor se ajusta ao seu orçamento.

Tudo claro, para que não tenha surpresas."

++++++++++++++++++++++++

Resumido o que entendo é que se mantivermos tudo como estás temos enviar email a dizer que não queremos aumento.

Para que aumento plafond 2000 €. No meu caso basta-me 500,  gastar 2000 euros em restaurantes, supermercados e gasolineiras por mes ?

e mesmo que gastasse o limite deles cashback ficava logo quase fechado para o ano em 1 mes

estou a ver algo mal ?

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Diogo Duarte disse:

As condições mantem se tudo igual, apenas muda o plafond que aumenta, a mim os 500€ sempre foram curtos mensalmente. 

mas não atinges limite cartão cedo tipo 3-4 meses ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, superkinas disse:

mas não atinges limite cartão cedo tipo 3-4 meses ?

Nao tinha plafond mensal para isso.  Quando era 5% era mais rápido claro agora com 3% da para mais meses

Quando passar a ter logo vejo

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho utilizado o cartão e não recebi a oferta. Também o ano passado tinha pedido aumento e eles aceitaram (2k)

eu acho que é obrigatório, ou pelo menos colocam sempre um exemplo das condições do cartão.

Se utilizar a totalidade do novo limite de crédito na opção de reembolso ’Pagamento Mínimo’, sem reutilizações nem amortizações parciais ou totais, a sua mensalidade base passa a ser de 80,00€, TAN 11,47% sendo a TAEG atualizada para 15,5%.

portanto é quase certo poderem manter a mesma forma de pagamento (100%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, ruisilva123 disse:

Bom dia pessoal, quais os métodos que usam para sacar o CB nos cartões Bankintercard Gold e no cetelem plus? Fazem top ups para a moey? 

Fazendo compras.

Quando fazes compras/pagamentos vais acumulando CB progressivamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora viva,

Tenho o serviço "Mais por 1 €" activado no cartão Cofidis e já atingi o cashback máximo neste ano.

É possível desactivar este serviço agora, e depois reactiva-lo em início de 2023 ?

Alguém já o fez?

Em caso afirmativo, isto é uma operação feita online, ou ter-se-á de telefonar?

Obgd.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, jopsilveira disse:

Ora viva,

Tenho o serviço "Mais por 1 €" activado no cartão Cofidis e já atingi o cashback máximo neste ano.

É possível desactivar este serviço agora, e depois reactiva-lo em início de 2023 ?

Alguém já o fez?

Em caso afirmativo, isto é uma operação feita online, ou ter-se-á de telefonar?

Obgd.

C

Faço sempre isso e até agora sem problemas. Podes faze-lo online. 

Tens uma opção para isso. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, Marijongouveia disse:

João Dias

Em que zona do site fazes isso?

login -> cartao de credito - gestao do cartao/mais por 1€ - aderir ao standard (caso estejas na modalidade +1€)

não é muito importante mas lembrar que o serviço +1€ tem uns seguros que desta forma poderão ficar suspensos (eu não os uso, mas pode haver interesse de alguns)

image.thumb.png.b08caf4852403e5584a174205b01fa57.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites