Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 8 minutos, Luka disse:

@JRJordao Já me apareceram os movimentos no Unibanco, 2 semanas após ter post no Paypal  🙌

Agora é fazer uma transferencia no PayPal todos os meses?

Vês? A paciência é uma virtude! ;)

Uma transferência ou várias. Eu tenho feito uma por semana em média, pois só tenho 2 faturas a cair lá e preciso de 6 débitos por mês para conseguir os 60€ anuais. Não faças é mais que uma por dia, pois fiz isso e só me deram 1€.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Joana21
    há 1 hora, JRJordao disse:

Uma transferência ou várias. Eu tenho feito uma por semana em média, pois só tenho 2 faturas a cair lá e preciso de 6 débitos por mês para conseguir os 60€ anuais. Não faças é mais que uma por dia, pois fiz isso e só me deram 1€.

E as transferências fazes sempre para a mesma conta PayPal?

Porque nas condições diz que é válido para diferente entidades. Eles não verificam este ponto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Mas posso fazer por ex 4 transferências por mês no PayPal e isso dá me 4e? Pensei que fosse só 1e!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,
    Alguém que tenha o cartão DECO e que não tenha recebido cashback este mês? No extracto emitido em janeiro recebi cashback e estava à espera de receber agora em abril, relativo ás compras dos últimos 3 meses, pois fiz mais do que os 500€ obrigatórios, mas neste extracto nada refere relativo ao que eles costuma denominar de "programa reembolso".
    Se calhar cortaram o cashback a quem deixou de ser associado da Deco, que foi o que eu fiz, mas já foi há mais de um ano e até janeiro recebi sempre 1%.
    Aconteceu a mais alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, contadoc disse:

Boas,
    Alguém que tenha o cartão DECO e que não tenha recebido cashback este mês? No extracto emitido em janeiro recebi cashback e estava à espera de receber agora em abril, relativo ás compras dos últimos 3 meses, pois fiz mais do que os 500€ obrigatórios, mas neste extracto nada refere relativo ao que eles costuma denominar de "programa reembolso".
    Se calhar cortaram o cashback a quem deixou de ser associado da Deco, que foi o que eu fiz, mas já foi há mais de um ano e até janeiro recebi sempre 1%.
    Aconteceu a mais alguém?

Já verificaste o teu cashback do 1°trimestre em https://hbcartaodeco.unicre.pt/ ?

O meu cashback só vem creditado no próximo extrato. Fev, mai, ago e nov. Os meus extrato são emitidos a dia 9.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Carlos Lameira disse:

A Unicre agora cobra taxas para fazer top up no Revolut?

Ja o tinha feito anteriormente e nao cobravam, hoje fiz e de 450Eur deitaram me 473Eur no cartão...

Qual é o Unicre? O Unibanco, deco, ou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, contadoc disse:

Boas,
    Aconteceu a mais alguém?

Não cortaram a quem não é associado. Eu não sou associado deles há anos e recebi este mês embora só seja descontado no extrato que sai a 09/05.

Vê neste link: http://deco.vantagensunibanco.pt/pt/

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Visitante Joana21 disse:

E as transferências fazes sempre para a mesma conta PayPal?

Porque nas condições diz que é válido para diferente entidades. Eles não verificam este ponto?

Não verificam. Eu envio sempre para a mesma pessoa e recebo sempre o cashback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, netnuno disse:

Já verificaste o teu cashback do 1°trimestre em https://hbcartaodeco.unicre.pt/ ?

O meu cashback só vem creditado no próximo extrato. Fev, mai, ago e nov. Os meus extrato são emitidos a dia 9.

Já vi nesse link e não recebi nada. Os meus extratos são emitidos em Jan, Abr, Jul e Out, sempre por volta do dia 7 ou 8.
    No ano passado recebi em 08/04/2020.
    Já enviei mensagem para o apoio ao cliente.

há 1 hora, Supermaxim disse:

Não cortaram a quem não é associado. Eu não sou associado deles há anos e recebi este mês embora só seja descontado no extrato que sai a 09/05.

Vê neste link: http://deco.vantagensunibanco.pt/pt/

Agradeço o envio desse link que desconhecia. Já fiz o registo e estou a aguardar email de confirmação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, contadoc disse:

Já vi nesse link e não recebi nada. Os meus extratos são emitidos em Jan, Abr, Jul e Out, sempre por volta do dia 7 ou 8.
    No ano passado recebi em 08/04/2020.
    Já enviei mensagem para o apoio ao cliente.

Agradeço o envio desse link que desconhecia. Já fiz o registo e estou a aguardar email de confirmação.

Os cashbacks são creditados aos dias 8 ou 9 dos meses de janeiro,  abril,  julho e outubro e refletem-se no extrato do mês seguinte. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem ainda não aderiu, a partir de 3 de maio o bónus do Black Cat Card será reduzido para 20€! Quem quiser aproveitar, ainda vai a tempo, basta aderir antes do prazo para garantir o bónus de 40€!

Deixo-vos o tópico relevante aqui do fórum - Black Cat Card - Ganha 40€!

Promo code: AAGUSQ

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Preciso de 1 ou 2 pessoas de CONFIANÇA que queira trocar comigo pagamentos de paypal para ambos recebermos o 1€ do UNIBANCO, já agora qual é o mínimo para envio 1€ou mais ?

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Joao Resende disse:

Preciso de 1 ou 2 pessoas de CONFIANÇA que queira trocar comigo pagamentos de paypal para ambos recebermos o 1€ do UNIBANCO, já agora qual é o mínimo para envio 1€ou mais ?

Como é que vais verificar se as pessoas são de confiança?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, 5coroas said:

Como é que vais verificar se as pessoas são de confiança?

1º tem que ser na base da confiança

2º tem que ser alguém que não caiu hoje de paraquedas, deve ser uma pessoa que pelo menos participe ativamente no forum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Joao Resende disse:

Acho que o mínimo é 2€  1€ pelo que me lembro das condições do Unibanco. 

Edit: Fiz confusão. Obrigado @JRJordao

image.png.618bfe142ace857537988e014e24a85d.png

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora, outra questão habitualmente discutida sobre os débitos diretos Unibanco

Citação

Campanha válida para todos os pagamentos por débito direto realizados com qualquer cartão de crédito emitido pela UNICRE S.A. junto de diferentes entidades

Pela minha experiência, suspeito que as "diferentes entidades" significam apenas diferentes da Unicre. E não diferentes entre si ao longo do mês.

P.S. Não me venham perguntar se suspeito ou tenho a certeza ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia pessoal.

Após 2 pagamentos de entidade referência à Cetelem através do meu banco ActivoBank tive agora um problema ao efetuar um terceiro pagamento.

Não executa e dá-me o erro de montante incorreto...

Já contactei o meu banco e o problema não está do lado deles mas sim da entidade a qual pretendo realizar o pagamento.

Já alguém sofreu de algo assim?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para indicar que o problema dos juros do universo já foi resolvido, contudo, recebi agora o extrato, e estão lá mais juros que não sei de onde vêm... além disso, como se não bastasse, o montante final a pagar não me faz sentido. Ao fazer as contas todas com as devoluções que ocorreram, eles não as estão a contabilizar todas (apesar de terem ocorrido no mesmo dia), e portanto dá um valor final errado (ignorando o juro que adicionaram no topo disto).

Ando a ficar cansado disto com o Universo, ainda bem que raramente o vou usar agora😔

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites