Ir para o conteúdo
rocheiro

Declarar no IRS

Recommended Posts

rocheiro

Boas ppl comprei moradia em 2013, sei que juros já nao entram para IRS gostaria de saber se posso declarar as despesas referentes a compra do imovel tal como escritura e imposto selo... se sim em que sitio declaro, obrigado

Cumprimentos,

Filipe Lousada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante filomena ribeiro

Na declaração do IRS 2013, em que campo se coloca o desconto da ADSE facultativa efetuado durante o ano e que consta da Declaração de Rendimentos passada pela entidade patronal?

obrigada.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Ra

Na declaração do IRS 2013, em que campo se coloca o desconto da ADSE facultativa efetuado durante o ano e que consta da Declaração de Rendimentos passada pela entidade patronal?

obrigada.

Por acaso, esse valor não vem pré-preenchido no campo das contribuições?

Teorias à parte (se é correto ou não), tenho ouvido dizer que esses valores (adse) estão somados à contribuições para a CGA/SS

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa