Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Guest tdown

[Duvida] "rendimentos não sujeitos"

Recommended Posts

Guest tdown

Boa tarde.

Na minha declaração de rendimentos enviada pela empresa onde trabalhei tenho "rendimentos não sujeitos", mais concretamente A21- subsídio de alimentação e A22 - ajudas de custo.

A minha duvida é se estes valores mesmo sendo "não sujeitos" a deduções, se devem entrar na declaração de IRS ou não.

Estou também a ter problemas em escrever no campo "sujeito passivo A"[anexo rosto- quadro 4]. A plataforma não me deixa escrever.. è normal? Que se passará?

Obrigado

ABCD

Boa tarde.

Na minha declaração de rendimentos enviada pela empresa onde trabalhei tenho "rendimentos não sujeitos", mais concretamente A21- subsídio de alimentação e A22 - ajudas de custo.

A minha duvida é se estes valores mesmo sendo "não sujeitos" a deduções, se devem entrar na declaração de IRS ou não.

Estou também a ter problemas em escrever no campo "sujeito passivo A"[anexo rosto- quadro 4]. A plataforma não me deixa escrever.. è normal? Que se passará?

Obrigado

Não.

A plataforma está preparada para que seja inserido o NIF dos sujeitos passivos e não as palavras que entende que deve escrever!...

D@vid

Não.

A plataforma está preparada para que seja inserido o NIF dos sujeitos passivos e não as palavras que entende que deve escrever!...

Quando o meu carro avaria vou ao mecânico, não em meto a mexer no motor, no IRS é igual, há pessoal que insiste que devem ser eles a fazerem as declarações para não pagarem a quem saiba fazer, o pior vem depois quando aparecem as multas para pagarem... lol

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa