Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Guest RuiBar

Cartão de crédito BarclaysCard

Recommended Posts

Guest RuiBar

Boas,

Tenho um cartão de crédito do Barclays (CEPSA) derivado das vantagens nos postos CEPSA.

O método de pagamento é débito direto a 100%.

Já tenho o cartão há cerca de 1 ano e sempre sem problemas até agora. No entanto recebi hoje uma mensagem a dizer que o débito no mês passado foi rejeitado e sei que não foi por falta de dinheiro pois tenho sempre uma boa quantia na conta em questão.

Confirmei também que a opção de débito direto continua ativa no meu banco (ActivoBank).

Que outras razões podem levar à rejeição? Agora com certeza que vão querer cobrar juros\multa pela rejeição do débito, que posso fazer para evitar estes custos?

Ainda não consegui falar com o apoio do Barclays e já pedi mais informações ao ActivoBank.

Agradeço comentários  :)

pauloaguia

As opções mais óbvias:

* falta de saldo na conta

* definição de limites no débito direto (montante e/ou data) que não foram respeitados (isso é facilmente consultável através do homebanking)

pauloagsantos

se tens a certeza que tinhas o dinheiro na conta, envia o extracto bancário a comprovar que tinhas dinheiro na conta e o comprovativo do débito directo activo. Arranjas isso sem problema através do homebanking.

Se houver boa vontade do outro lado, tudo se resolve, mas por outro lado estamos a falar do BarclaysCard, se não pagas anuidade e pagas sempre 100% os gajos não estão a ter lucro contigo. 

azimuter

Comprovativo com homebanking.

Acabar com esse cartão já.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa