Ir para o conteúdo
Visitante Paulo Silva

Declarar despesas de imovel para arrendar sem ter tido rendas no ano 2013

Recommended Posts

Visitante Paulo Silva

Olá

Comprei uma loja para arrendar no ano de 2013, mas só consegui arrendar agora em Fev/2014.

1. Minha pergunta é se posso declarar as despesas que tive (condomínio, manutenção, IMI) sem que tinha tido inquilino/rendas nesse ano?

2. O software das finanças vai aceitar colocar 0,00€ no campo rendimentos? (nota: não consigo verificar isso, pois no programa de IRS atual ainda não aparece esse anexo)

3. Vi num blog antigo, que como o programa não aceita colocar 0,00€, poderiamos colocar 1euro, mas isso depois não vai criar problemas nas finanças pois não existe nenhum contrato registado de 1 euro?

Aguardo e obrg.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Olá

Comprei uma loja para arrendar no ano de 2013, mas só consegui arrendar agora em Fev/2014.

1. Minha pergunta é se posso declarar as despesas que tive (condomínio, manutenção, IMI) sem que tinha tido inquilino/rendas nesse ano?

2. O software das finanças vai aceitar colocar 0,00€ no campo rendimentos? (nota: não consigo verificar isso, pois no programa de IRS atual ainda não aparece esse anexo)

3. Vi num blog antigo, que como o programa não aceita colocar 0,00€, poderiamos colocar 1euro, mas isso depois não vai criar problemas nas finanças pois não existe nenhum contrato registado de 1 euro?

Aguardo e obrg.

1. Não

Declare receitas e despesas relativos apenas ao ano em que os houve em simultâneo...

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa