Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• MarcioCosta2

Trabalhar no estrangeiro (Impostos)

Recommended Posts

MarcioCosta2

Boa tarde,

vou trabalhar no próximo mês em Àfrica (Congo), vou ser contratado por uma empresa portuguesa (Engimov) mas que tem tambem a Engimov Congo sediada neste país, e é por esta última que vou assinar contrato.

A minha dúvida é o seguinte: pelo que sei os descontos vao ser feitos no congo e vou receber cerca de 2000 euros cá, na conta em Portugal, já fazendo descontos no Congo fico sujeito a algum imposto cá em Portugal?

Obrigado pela disponibilidade

ABCD

Boa tarde,

vou trabalhar no próximo mês em Àfrica (Congo), vou ser contratado por uma empresa portuguesa (Engimov) mas que tem tambem a Engimov Congo sediada neste país, e é por esta última que vou assinar contrato.

A minha dúvida é o seguinte: pelo que sei os descontos vao ser feitos no congo e vou receber cerca de 2000 euros cá, na conta em Portugal, já fazendo descontos no Congo fico sujeito a algum imposto cá em Portugal?

Obrigado pela disponibilidade

A empresa faz-lhe o "favor" de pagar o seu vencimento numa conta bancária portuguesa, efetuando por si os descontos necessários (taxas/câmbios) para efetuar a transferência intercontinental.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa