Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• johnytalker

Para os Experientes

Recommended Posts

johnytalker

Olá a todos,

Aqueles entre vocês que já têm experimentado os diversos produtos derivados e/ou alavancados como Warrants, CFD's , Futuros, Forex....de entre todos o que recomendam?

Ou o vosso conselho é manter afastamento destes e ir para coisas mais leves tipo fundos, ETF, Obrigações, Acções?

Bom, eu sei que a pergunta é muito genérica e talvez deva reformulá-la e perguntar antes qual o vosso instrumento preferido para especular e outro para investir.

Cumprimentos,

Johny

ruicarlov

Eu sou investidor, não especulador.

Por esse motivo limito-me às ações, obrigações, e ETFs com este tipo de activos.

Especular não é para qualquer um (pelo menos fazendo-o e obtendo resultados bons consistentemente). Apesar de tudo, penso que o forex é o mais acessível aos iniciados, pois tem havido um grande desenvolvimento do social trading e das managed accounts.

Caçador de Pips

Olá a todos,

Aqueles entre vocês que já têm experimentado os diversos produtos derivados e/ou alavancados como Warrants, CFD's , Futuros, Forex....de entre todos o que recomendam?

Ou o vosso conselho é manter afastamento destes e ir para coisas mais leves tipo fundos, ETF, Obrigações, Acções?

Bom, eu sei que a pergunta é muito genérica e talvez deva reformulá-la e perguntar antes qual o vosso instrumento preferido para especular e outro para investir.

Cumprimentos,

Johny

Olá johnytalker.

Se não tens muito conhecimento dos mercados o meu concelho ires para coisas mais leves tipo fundos, ETF, Obrigações, Acções.

ETFs não alavancados e acções com pouca volatilidade. 

Cumprimentos

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa