Ir para o conteúdo
Pedro Santos

Software de faturação com encomendas

Recommended Posts

Pedro Santos

Viva,

Estou há procura de um programa de faturação que, funcionando em POS, me permita criar encomendas de clientes, sinalizando-as com uma percentagem do seu valor total e em consequência disso emitir uma fatura ou recibo do valor adiantado.

Posteriormente deverá permitir facturar essas encomendas deduzindo o valor do adiantamento.

Este processo pode parecer simples e obvio, no entanto o programa que utilizo atualmente "obriga-me" a uma série de procedimentos dignos de um departamento de contabilidade e pouco práticos para uma loja de pequena dimensão.

A questão que coloco ao fórum é se conhecem algum programa que cumpra estes requisitos, pois acho que estou há procura do impossível.

Aparentemente este processo é muito comum, mas quando esmiuçamos as questões encontramos respostas do tipo: “Só pode ser assim”, e isso parece-me estúpido.

Agradeço a vossa atenção.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa