Ir para o conteúdo
Visitante marqueso.

semear em terreno meu,sem concentimento.

Recommended Posts

Visitante marqueso.

boa noite,neste momento estou fora do pais.tenho um terreno que nao esta bem vedado e estao a semear la sem meu concentimento.o que tenho de fazer para resolver esta situacao .e que estou num estado de nervos..!agradeço opnioes (esclarecimentos).

obrigado

Orlando marques

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Estando fora do pais como soube que estão a usar o seu terreno?

Quem o informou, familiar ou amigo, poderá colocar um letreiro a dizer propriedade privada ou então chegar à fala com a pessoa que está a usar o seu terreno sem o seu conhecimento e dizer-lhe que se quer continuar a usar o terreno na sua ausência deverá pagar-lhe uma renda até ao seu regresso...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante marqueso.

boa noite,sim foi um familiar.mas as pessoas parecem agir de ma fe ou seja nao aparecem e nimguem viu como nao e proximo da casa desse familiar nao sei bem o que fazer..

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

boa noite,sim foi um familiar.mas as pessoas parecem agir de ma fe ou seja nao aparecem e nimguem viu como nao e proximo da casa desse familiar nao sei bem o que fazer..

Siga as sugestões que deixei. O pagamento da mensalidade poderá ser em dinheiro ou em géneros... Como o seu familiar não encontra quem anda por lá, também não deverá haver oposição que seja "ressarcido" em géneros!...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
moneyless-homem

Sei que é um tópico um pouco antigo.

Mas pelo visto essas coisas ocorrem em toda parte do Mundo

Sempre tem um para aproveitar do outro.

Aqui no Brasil mesma coisa.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa