Ir para o conteúdo
mariadosanjos1990

Seguro de Saùde ( Dentário )

Recommended Posts

mariadosanjos1990

Olá viva , estou com umas certas dúvidas na hora de escolher um seguro de saúde ( dentário ) certo para mim. Pretendo um seguro de momento especialmente para a medicina dentária, ou seja um seguro dentário, mas como encontro imensos pelas publicidades não sei qual o melhor para este propósito. ( Será essencialmente para poder colocar aparelho dentário , efectuar branqueamentos dentários , arranjar um ou outro dente ).

Adianto que quero um seguro com bastante qualidade, com uma grande rede de prestadores a nível nacional e uma seguradora com boa reputação obviamente.

Podem ajudar-me ?

Aguardo resposta , obrigado

Boa noite

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD
mariadosanjos1990

Boa tarde, obrigado pela dica.

Mas realmente o que eu gostaria de saber é quais sao as seguradoras com mais reputação, maior rede de prestadores etc etc.

Realmente ha imensas seguradoras, e sinceramente não sei qual escolher.

Neste momento estou entre as seguintes :

- Logo , Multicare , Lusitania , Groupama , Axa , Tranquilidade e Açoreana.

Qual será melhor para um bom seguro dental essencialmente ?

Cumprimentos

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Mas realmente o que eu gostaria de saber é quais sao as seguradoras com mais reputação, maior rede de prestadores etc etc.

Realmente ha imensas seguradoras, e sinceramente não sei qual escolher.

Neste momento estou entre as seguintes :

- Logo , Multicare , Lusitania , Groupama , Axa , Tranquilidade e Açoreana.

Qual será melhor para um bom seguro dental essencialmente ?

Cumprimentos

Já efetuou a simulação?

A partir daqui é que deve colocar essas questões e não antes. O que para certa pessoa pode ser o ideal, para outra já pode não ser!...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mariadosanjos1990

Boa tarde, sim ja efectuei uma simulação, mas como nao estou muito dentro deste assunto das seguradoras sinceramente esta difícil escolher.

Como me poderá ajudar ?

Posso adiantar que neste momento estou imenso indeciso entre as seguintes :

- Açoreana , Lusitania , Groupama , Tranquilidade , Axa e por fim a Generali.

Sinceramente todas estas me parecem boas , devido à rede de prestadores que há na minha área todas estas seguradoras têem imensas clínicas por aqui.

A minha dúvida realmente é, qual será a mais indicada em termos de "boa fama" reputação ?

Cumprimentos ,

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Boa tarde, sim ja efectuei uma simulação, mas como nao estou muito dentro deste assunto das seguradoras sinceramente esta difícil escolher.

Como me poderá ajudar ?

Posso adiantar que neste momento estou imenso indeciso entre as seguintes :

- Açoreana , Lusitania , Groupama , Tranquilidade , Axa e por fim a Generali.

Sinceramente todas estas me parecem boas , devido à rede de prestadores que há na minha área todas estas seguradoras têem imensas clínicas por aqui.

A minha dúvida realmente é, qual será a mais indicada em termos de "boa fama" reputação ?

Cumprimentos ,

Pode divulgar os resultados da simulação?

Pelo que conta o seu problema não é tanto o valor cobrado mas a "fama" das seguradoras?

A Medicare não entra no seu conjunto por algum motivo?

Alguns conselhos que estão num dos links que lhe deixei umas mensagens atrás:

Leia bem todas as letrinhas e de preferência vá a clínicas "conhecidas" (de confiança).

Normalmente são um engano, por exemplo as higienizações são gratuitas, mas depois vai pagar os jactos de bicarbonato e uns raios X que se façam (algo que não é pago aquando a consulta normal).

Depois aquando trabalhos de prótese são cobradas consultas e moldeiras que normalmente não são.

Para não falar de que por vezes pedem aos laboratórios de prótese dentária para efectuarem os trabalhos em material mais barato.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
mariadosanjos1990

Boa tarde, bem realmente o meu interesse é saber de uma seguradora com mais nome a nível nacional, com boa reputação obviamente, pelo que andei a verificar todas estas que citei anteriormente oferecem bons preços.

Se me puder dizer qual das que citei serão melhor a nível de boa reputação , a nível de qualidade de serviços etc.

Obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

Boa tarde, bem realmente o meu interesse é saber de uma seguradora com mais nome a nível nacional, com boa reputação obviamente, pelo que andei a verificar todas estas que citei anteriormente oferecem bons preços.

Se me puder dizer qual das que citei serão melhor a nível de boa reputação , a nível de qualidade de serviços etc.

Obrigado

Ora, leia e troque impressões com o participante que se encontra neste tópico: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=9162.18;topicseen

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Lvsitano

É preciso ver a rede de prestadores de cada seguro, há vários com a mesma rede, logo aí a diferença vai ser mesmo o preço.

No caso da Lusitania e Multicare, ambas usam o grupo ADE, mas na Lusitania o seguro custa 75€ e na Multicare são 54€.

Eu utilizo o Activecare Dental da Multicare e é bom. Basicamente é para consultas de monitorização da saúde dentária, eventuais destartarizações e reparações de cáries, nada mais.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Luizi

Muito importante, deve informar-se se na clínica existe protocolo. Não basta escolher a seguradora.

E antes de escolheres um dentista passa no minimo por 4.

Só para teres uma noção do que tens de fazer e se aquele dentista não se importa em que sejas cliente de um seguro.

Se o/a dentia começar "mas se fizer sem seguro tem vantagem X e Y" ... esquece, siga proximo ou esse vai inventar consultas para recuperar o dinheiro perdido.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ABCD

E antes de escolheres um dentista passa no minimo por 4.

Só para teres uma noção do que tens de fazer e se aquele dentista não se importa em que sejas cliente de um seguro.

Se o/a dentia começar "mas se fizer sem seguro tem vantagem X e Y" ... esquece, siga proximo ou esse vai inventar consultas para recuperar o dinheiro perdido.

Ora ai está!...  ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa