Ir para o conteúdo
BlueSara

Groupon Portugal

Recommended Posts

BlueSara

A Groupon Portugal está a recrutar para Lisboa

A líder mundial em comércio Groupon está a recrutar novos funcionários para Lisboa e Porto. Entre as oportunidades disponíveis encontram-se as áreas de Business Development, Atendimento ao Cliente, Gestão Executiva, Gestão de Clientes e Vendas.

Lançado em novembro de 2008, em Chicago, o site começou a vender online nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Em 2010, estava activo em mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa.

Com mais de 35 milhões de usuários inscritos, a Groupon oferece aos consumidores ofertas incríveis sobre as melhores coisas para comer, ver, fazer e comprar. Segundo informações adiantadas pela empresa no seu site oficial, “com a Groupon, os consumidores podem descobrir o melhor que uma cidade tem para oferecer com a Groupon Local, desfrutar de umas fantásticas férias com a Groupon Viagens e encontrar uma selecção cuidada de electrónica, moda, mobiliário e mais em Groupon Shopping”.

Os interessados em trabalhar na Groupon Portugal, em Lisboa, devem apresentar dinamismo, pró-actividade e vontade de fazer carreira dentro de uma empresa de sucesso internacional.

Para enviar candidatura, clique http://jobs.groupon.pt/, seleccione a função pretendida, leia os requisitos e clique em Inscreve-te no final da página.

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora


×
FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa