Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupas

Computadores portáteis - boa oportunidade para comprar

Recommended Posts

Poupas

Olá!

A Staples está com uma boa promoção para quem quiser comprar um portátil - vejam em

http://www.staples.pt/HTML.aspx?page=ultima_newsletter/newsletter.htm

Não percebo muito de informática, mas pelo que fui pesquisando parece-me que para quem só pretende computador para Office e internet, é mais que suficiente.

Já agora, há aí alguém que queira fazer par comigo para esta compra?  ;) É que comprando 2, sai ainda mais barato!!  ;D

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    m.elis

Procurem no folheto da radio popular. Disseram-me ontem que havia uma promoção de um computador com as características que são apontadas pelo(a) Poupas por 399 €

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    martinho

Dá aqui uma vista de olhos:

http://www.staples.pt/HTML.aspx?page=ultima_newsletter/newsletter.htm

que diz +- isto: 1 portátil custa 479 € e se forem 2 custa cada um 360 € (digamos que tem um desconto de 119 €).

A radio popular também tem portáteis com desconto.

É exactamente esse que eu e o Poupas pretendemos, eu talvez consiga alguém que compre comigo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    larekiku

É exactamente esse que eu e o Poupas pretendemos, eu talvez consiga alguém que compre comigo.

eventualmente...poderei estar interessado, de onde são os interessados? norte? Sul? de onde?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Poupas

Já consegui quem comprasse comigo ;D, fica 359,75€ cada um.

Tem que ser uma só factura para os dois computadores, mas caso a compra seja por dois estranhos, um fica com o original e outro com o duplicado, para efeitos de garantia.

E vale a pena, os computadores, para as características que têm e pelo que andei a ver, estão a um bom preço.

Poupas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    elbmurcs

Não se esqueçam de pedir factura com o vosso contribuinte e para uso próprio, neste caso o PC fica a 50% do preço, pois o IRS devolve metade do valor  (até 500€) ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    martinho

Não se esqueçam de pedir factura com o vosso contribuinte e para uso próprio, neste caso o PC fica a 50% do preço, pois o IRS devolve metade do valor  (até 500€) ;D

isso só é valido para quem estiver a estudar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    elbmurcs

isso só é valido para quem estiver a estudar

É verdade esqueci-me. Mas não é preciso estar a estudar, basta ter um estudante no agregado familiar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    EdMarques

É verdade esqueci-me. Mas não é preciso estar a estudar, basta ter um estudante no agregado familiar.

E só se pode usufrui deste benefício uma vez ;).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa