Ir para o conteúdo
davide1

Descontos por demissão

Recommended Posts

davide1

Bom dia, a minha esposa cessou o contrato de trabalho por iniciativa propia, a empresa pagou os direitos em 3 x durante tres meses, no primeiro cheque recebeu o subsidio de ferias, no segundo recebeu as ferias e neste ultimo recebeu os retroativos em propuçao de ferias sb.ferias e sub, natal até aqui tudo bem, mas no mesmo recibo tem tambem vencimento 488€+ sub. alimentaçao 50,40€, só que estes dois montantes tornam a aparecer nos descontos estando declarado da seguinte forma, demissao 488€+ alimentaçao dias 50,40€, alguem me sabe dizer o que isto quer dizer, obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Ra

Isso não será porque o salário + subs alimentação foi pago noutro recibo à parte?

E ao processarem o recibo dos direitos, o software voltou a processar um mês de trabalho que já estava processado anteriormente e para anularem essa operação, descontaram a totalidade com o código de falta "demissão".

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
davide1

Pois , pode ser, a meu ver as contas estão certas, só não sei para que puseram esse valor e depois tiraram

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa