Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AMSTRONG

Portal das Finanças!!Consultar o domicilio fiscal desde...

Recommended Posts

AMSTRONG

Olá novamente gostava de saber se é possivel saber se cumpro os tais 2 anos em comum de domicilio fiscal para poder entregar IRS em conjunto com o meu marido... no portal das finanças é possivel saber a data em que alterei a morada, desde que altura tenho a mesma morada que o meu marido!!! Ou tenho de me dirigir a outro sitio?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ClaudioOPA

Olá novamente gostava de saber se é possivel saber se cumpro os tais 2 anos em comum de domicilio fiscal para poder entregar IRS em conjunto com o meu marido... no portal das finanças é possivel saber a data em que alterei a morada, desde que altura tenho a mesma morada que o meu marido!!! Ou tenho de me dirigir a outro sitio?

Não tenho conhecimento de haver essa informação no portal das finanças..tente ligar para a linha de apoio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    zezinha

Boa noite,

preciso de saber se é possível ter morada fiscal diferente da morada dos outros serviços. Eu sei que não deveria ser, mas passo a explicar: comprei apartamento e para usufruir da isenção do IMI, tenho de mudar a morada fiscal, mas preciso (por motivos profissionais) manter a morada atual. Eu sei que com o B.I. era possível fazer-se isso, agora com o CC??

Agradeço quem puder ajudar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ALFREDO DO CARMO FIRMO (visitante)

pretendo confirmar minha morada fiscal

Editado por ruicarlov
    Fusão de duplo-post

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa