Ir para o conteúdo
Tiago Pereira

Curso para trading por apenas 25€

Recommended Posts

Tiago Pereira

O link está aqui da oferta: http://pt.letsbonus.com/lazer/setubal/curso-de-transaccao-de-accoes-the-academy-of-financial-trading-2013-04-04-letsbonus-daily-178527

Corresponde a isto. http://www.academyft.com/learn-how-to-be-a-trader-foundation.php

Será que vale a pena dar os 25€ por algo como isto? O que acham? Faltam apenas 2h20 para acabar a oferta e não quero perder isto se valer a pena, especialmente a este preço!

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Bushy

Vou dar a minha opinião sobre a coisa, Não ia a isso, vejam os tópicos das lições e diz tudo, só analise tecnica e fundamental dura no minimo 35 horas e em regime acelerado. Já dei curso de AT e AF e falo com causa de conhecimento. 25€ nem dá para uma sebenta decente sobre o assunto. Mas quem for, que eu esteja enganado :)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

Agora já não tem muito interesse, a oferta já foi. :P

Mas o curso normalmente é 495€.

De qualquer forma, penso um pouco como vocês...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
jgrave82

Agora já não tem muito interesse, a oferta já foi. :P

Mas o curso normalmente é 495€.

De qualquer forma, penso um pouco como vocês...

Já foi?? faltam 2 dias ainda...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Cardoso24

Acho estranho o valor (25€). Parece-me muito pouco mas não sei quais os objectivos para o curso, nem a duração do mesmo. Se for para falar dos conceitos básicos, acho que será caro. Se for para dar alguns toques de AT não será mau de todo.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
jgrave82

Pois foi, renovaram... Agora é que vi isto.

devem ter tido pouca procura! Estava a achar estranha a conversa porque eu estava a ver 2 dias para terminar e vocês falavam em 2horas ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

Os conteudos do curso estão no segundo link que dei na mensagem inicial, apenas estão em Inglês.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa