Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Visitante JosePedro

Envio de declaração IRS depois de cessar atividade

Recommended Posts

Visitante JosePedro

Boa tarde a todos,

Tenho a seguinte duvida que gostaria ver esclarecida se alguém me puder ajudar.

Em Maio de 2012 cessei a minha atividade.

Em 2011 e 2012 não obtive qualquer rendimento proveniente dessa atividade.

Este ano terei que entregar o IRS já em abril ou terei que entregar novamente em maio?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    D@vid

Boa tarde a todos,

Tenho a seguinte duvida que gostaria ver esclarecida se alguém me puder ajudar.

Em Maio de 2012 cessei a minha atividade.

Em 2011 e 2012 não obtive qualquer rendimento proveniente dessa atividade.

Este ano terei que entregar o IRS já em abril ou terei que entregar novamente em maio?

Maio, e terá de colocar a data da cessação no anexo B, próximo ano se entretanto não voltar a abrir a actividade já vai entregar a declaração em Abril.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2108

Boa tarde cessei actividade em 2011 este ano entrego irs em abril ou maio?mesmo nºao tendo qualquer rendimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    D@vid

Boa tarde cessei actividade em 2011 este ano entrego irs em abril ou maio?mesmo nºao tendo qualquer rendimento?

Se não há rendimento e a cessação foi em 2011 não tens de entregar nenhuma declaração.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2108

a minha dúvida é que dizem ser obrigatória a entrega de irs mesmo a zero...e que no meu cso deveria entregar até ao final de abril

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante nmo

Também tenho a mesma duvida, também cessei actividade em 2011 e não tenho rendimentos em 2012.

Supostamente não tenho que entregar declaração este ano mas está-me a aparecer no portal das finanças um aviso que ainda não entreguei declaração!! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ClaudioOPA

Também tenho a mesma duvida, também cessei actividade em 2011 e não tenho rendimentos em 2012.

Supostamente não tenho que entregar declaração este ano mas está-me a aparecer no portal das finanças um aviso que ainda não entreguei declaração!!

Se não teve qualquer tipo de rendimentos em 2012 então não há a necessidade da entrega da declaração.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa