Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
tempest@de

leilões

Recommended Posts

tempest@de

não sei se conhecem o site português leilões.net http://www.leiloes.net/ em tempos de crise pode ser útil quer para quem precisa de uns trocos e tem artigos para vender quer para quem quer comprar, e como normalmente no Natal há sempre que ofereça prendas que não são de todo do nosso agrado porque não leiloa-las e ganhar uns trocos ficando ao mesmo tempo livre do mono, eu já vendi umas coisas que tinha lá em casa a ocupar espaço e que não usava  ;D

de salientar que neste site por um anuncio normal (sem destaques) não se pagam comissões, é de aproveitar  :)

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
tempest@de

o sistema é comum ao dos outros sites de leilões, sinceramente não vejo desvantagem nenhuma em relação ao miau e vantagem só mesmo a de poder não pagar comissões e taxas  :)

podemos definir o tipo de pagamento aceite, embora a maior parte das pessoas use a transferência, definem-se também os portes e as condições de envio, podemos colocar até 7 fotos (ou serão 8?, não me lembro), podes definir recolocar automaticamente o leilão caso não haja licitações, pode-se escolher o prazo do leilão, pode-se colocar preço de reserva (esta opção está sujeita a pagamento) tem sistema de feedback.

eu por azar no primeiro leilão tive um problema, a pessoa que licitou depois não efectuou o pagamento, informei a administração que retirou a essa pessoa a possibilidade de me atribuir feedback para aquele artigo além de ter sofrido uma sanção e eu voltei a colocar o artigo á venda, e efectuei o negócio.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
sollis

Geralmente uso o MIAU...

Não tem taxa de colocação, pelo que facilita....

Podem-se inserir várias imagens, na descrição, sem custos.

E tem reformulado algumas hipoteses, como mostrar várias vendas do mesmo utilizador ao final da página.

Este site, ainda não tive experiencias, digamos que ainda não tive muita ligação...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa