Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• leilões

tempest@de

Recommended Posts

não sei se conhecem o site português leilões.net http://www.leiloes.net/ em tempos de crise pode ser útil quer para quem precisa de uns trocos e tem artigos para vender quer para quem quer comprar, e como normalmente no Natal há sempre que ofereça prendas que não são de todo do nosso agrado porque não leiloa-las e ganhar uns trocos ficando ao mesmo tempo livre do mono, eu já vendi umas coisas que tinha lá em casa a ocupar espaço e que não usava  ;D

de salientar que neste site por um anuncio normal (sem destaques) não se pagam comissões, é de aproveitar  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o sistema é comum ao dos outros sites de leilões, sinceramente não vejo desvantagem nenhuma em relação ao miau e vantagem só mesmo a de poder não pagar comissões e taxas  :)

podemos definir o tipo de pagamento aceite, embora a maior parte das pessoas use a transferência, definem-se também os portes e as condições de envio, podemos colocar até 7 fotos (ou serão 8?, não me lembro), podes definir recolocar automaticamente o leilão caso não haja licitações, pode-se escolher o prazo do leilão, pode-se colocar preço de reserva (esta opção está sujeita a pagamento) tem sistema de feedback.

eu por azar no primeiro leilão tive um problema, a pessoa que licitou depois não efectuou o pagamento, informei a administração que retirou a essa pessoa a possibilidade de me atribuir feedback para aquele artigo além de ter sofrido uma sanção e eu voltei a colocar o artigo á venda, e efectuei o negócio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Geralmente uso o MIAU...

Não tem taxa de colocação, pelo que facilita....

Podem-se inserir várias imagens, na descrição, sem custos.

E tem reformulado algumas hipoteses, como mostrar várias vendas do mesmo utilizador ao final da página.

Este site, ainda não tive experiencias, digamos que ainda não tive muita ligação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites