Ir para o conteúdo
Visitante Rui Pascoal

I.R.S. Despesas

Recommended Posts

Visitante Rui Pascoal

Boa tarde,

Tenho uma fatura de uns óculos graduados que comprei em 2012. Alguém me sabe informar qual o item, ou e que parte coloco esse valor dessa fatura na declaração do I.R.S.? Penso que não pode ser em despesas de saúde. Muito obrigado por uma eventual resposta.

Rui Pascoal

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ClaudioOPA

Boa tarde,

Tenho uma fatura de uns óculos graduados que comprei em 2012. Alguém me sabe informar qual o item, ou e que parte coloco esse valor dessa fatura na declaração do I.R.S.? Penso que não pode ser em despesas de saúde. Muito obrigado por uma eventual resposta.

Rui Pascoal

Coloca o valor que pagou pelas lentes (que são taxadas a 6%) no anexo H quadro 8-801. Já a armação (taxada a 23%) vai para o quadro 8-802. Ora por exemplo que pagou 200€ pelas lentes e 250€ pela armação,é esses valores que deve colocar.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa