Ir para o conteúdo
Ginho

Amortização antecipada do contrato

Recommended Posts

Ginho

Boas tardes

Tentei pesquisar este tópico mas não encontrei algo que me esclarecesse. Em 2010 adquiri um automóvel através de um financiamento Leasing. Queria agora pagar o montante em dívida e reparo que aos 14.600eur (arredondado) de montante em divida, acresce IVA, aumentando o valor para cerca de 17.000eur. Assim sendo e tendo em consideração que teria mais 48 rendas para pagar, pelo valor de 378eur, não há grande interesse em liquidar o montante em dívida correto (a não ser pelo facto de não ter aquela quantia a pagar no final do mês)?

Minha inocência, não saber que se cobrava IVA para liquidar um crédito e assim sendo coloco outras duas questões:

Este caso de cobrança de IVA para liquidar um crédito, passasse só nos contratos leasing ou em qualquer crédito?

É preferivel não liquidar o valor em divida e colocar o dinheiro noutra solução qualquer?

Espero ter-me feito esclarecer.

Obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa