Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• lgl

Bons Mediadores em Lisboa?

Recommended Posts

lgl

Boas,

Tenho carta desde 2006 mas nunca tive um seguro auto em meu nome. Contudo pretendo subscrever a um em breve (até Maio) mas estou a ter dificuldades em encontrar simuladores (é quase tudo por contacto com as seguradoras) e os preços ascendem a €1000+ para Danos próprios, com franquia 2%, actos vandalismo, FEN, QIV, veículo de substituição. Por exemplo, na Tranquilidade onde actualmente pago €550 +/- passaria a pagar €1300, o primeiro preço é com um desconto de 5%, se bem me lembro, através de mediador.

O meu problema é que o meu mediador é um grande tretas, só vem com falinhas mansas, promete meio mundo mas cumpre 0 (ainda nem 1 ano fiz com este mediador e já falhou no envio da carta verde - 1 mês - e em cumprir a oferta de subscrição... que nunca cheguei a receber) e nunca responde a emails.

Dizem que um bom mediador faz a diferença, não só nos preços mas acima de tudo no tratamento de sinistros ou outros problemas que eventualmente surjam.

É assim do meu interesse saber opiniões sobre mediadores em Lisboa que tenham dado provas de serem competentes (isto é, um mediador que já vos ajudou a resolver sinistros eficazmente e sem problemas).

Agradeço a vossa ajuda.

m--m

Boas,

E porque não experimentar uma seguradora online? NSeguros, OK Teleseguros, Seguro Directo, etc???

Vai ver que compensa...

M

lgl

Duvido muito que compense no acompanhamento e tratamento de sinistros... basta ver as queixas que aparecem nos fóruns :)

Não confio em low-costs, se já as "tradicionais" por vezes são más a dar seguimento das situações... barato e bom não existe.

O aconselhável é mesmo ter um bom mediador de seguros em vez de lidar com seguradoras directamente.

sollis

Posso dizer que tenho uma opinião similiar, acerca das copmpanhias low cost.

Assim, tenho aderido sempre por mediadores e com tarifas abaixo das low cost, às quais peço simulações para acompanhar valor de mercado.

Três mediadores que conheço, com balcão fisico, e com os quais trabalho:

www.radicalseguros.pt - multi companhias de seguros

www.seguramente.pt - multi companhias de seguros

http://www.facebook.com/jpmonteirolda - Agente Geral Exclusivo AXA - Laranjeiras

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa