Ir para o conteúdo
Bushy

um jantar e porque não?

Recommended Posts

D@vid

Sou de Lisboa. Mas não tenho a certeza de cá estar dia 30. Se o tempo estiver bom, vou de férias para o Algarve (tenho reserva no Booking que posso cancelar até à véspera caso as previsões sejam más  ;D )

Vai chover granizo e a temperatura espera-se por volta dos 20 graus negativos, exactamente na zona para onde vais, cancela e vai ao jantar :)

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Bushy

Os que já aceitaram a coisa

Bushy, David, Dino, azimuter e Reituga mas que se acusem mais por favor. Quanto a data o Reituga vai marcar.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
PNogueira

Os que já aceitaram a coisa

Bushy, David, Dino, azimuter e Reituga mas que se acusem mais por favor. Quanto a data o Reituga vai marcar.

Não me deixem a batata quente nas mãos, eu falei na data pk eu ao fim de semana quase nunca estou disponível, mas isso sou eu ao contrario da maioria.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

Sou de Setúbal mas com aspirações a Lisboa, e estou disponível para este jantar. A data é que é mais complicado... só lá para Junho, pelo menos.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa