Ir para o conteúdo
Ana Ricardo

Proposta ao BES

Recommended Posts

Ana Ricardo

Boas!

Sou cliente BES 360º, onde tenho algum capital aplicado e o meu CH. Tenho cerca de 15.000 euros na CGD que estava a pensar transferir para o BES, pedindo em troca que me fossem concedidas algumas isenções, nomeadamente, por exemplo, a comissão de liquidação da prestação do CH.

Obtive como resposta do gestor que "a minha conta e produtos contratados passíveis de serem isentos de comissionamentos, já se encontram livres de encargos." e que "o custo referido, não é passível de isenção."

Será mesmo assim? A aplicação do preçário de um banco é transversal a todos os clientes? Os clientes razoáveis não poderão beneficiar de algumas isenções de custos? Que argumentos devo ter mais para "exigir" alguma coisa do BES?

Obrgd!!!

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

Sem duvida mudar de banco.Verifique se bancos como o BPI podem isentar essa comissão... De base, so por transfer ir para la o crédito habitação tera isenção de comissões de conta.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Tiago Pereira

E o Spread que ele tem???

Normalmente penso que o BPI dava dos spreads mais baixos... mas sim, é uma questão muito importante.

Infelizmente penso que não é possível isentar esse tipo de custos no preçário. Os custos mais comuns, como os de gestão de conta, sim... agora esses penso que não. Só renegociando o contrato de crédito à habitação, mas isso pode subir e muito o spread.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Ana Ricardo

O spread é de 0,7 %.

O BPI suportaria os custos da transferência do CH?

Não creio...... há meses tentei fazê-lo junto da CGD e nada .....

Obrgd mesmo assim.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Bushy

O spread é de 0,7 %.

O BPI suportaria os custos da transferência do CH?

Não creio...... há meses tentei fazê-lo junto da CGD e nada .....

Obrgd mesmo assim.

Os bancos podem fazer tudo, o problema é que não querem pq cada cedência é menos dinheiro, ameace sair para outro banco e veja o que eles dizem, e entretanto faça umas simulação de custo em 2 ou 3 bancos diferentes

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Zakaria

Boa tarde Ana.

Aquilo que lhe vou, desde já, sugerir é que faça a sua simulação/pedido de informações neste site da UCI (Union de Créditos Imobiliários) que por norma é imbativel a nível de custos e spreads com transferências de CH:

https://zonasegura.uci.com/pt/phipotecas/solicitud/Formulario_solicitud.asp?origen=U&acceso=W&producto=0&idioma=P&usuario=undefined&modificar=undefined&desde=undefined

Espero ter ajudado!

Cumprimentos

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Zakaria

Não tenho tempo para andar a fazer essas simulações de Banco em Banco,.....

Obrgd a todos

Se não tiver facilidade de se deslocar ou se tiver dúvidas no preenchimento do pedido de informações/simulação, experimente ligar para o contacto telefónico abaixo indicado

Agência: AGENCIA UCI LISBOA

Morada: AV. ENGº DUARTE PACHECO, TORRE 2, 7º ANDAR, SALA 10, AMOREIRAS

Localidade: LISBOA

Código Postal: 1070 - 102 LISBOA

Telefone: 213 835 050

Fax: 213 835 051

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa