Ir para o conteúdo
Androide

Emigrante/casa Portugal/Melhor banco?

Recommended Posts

Androide

Boa noite, trabalho no estrangeiro mas estou interessado em comprar uma casa em portugal. O valor é de 175mil... a minha preferência é pagar em 30 anos, assim por alto qual acham que seria o meu spread e quanto deverá ficar a mensalidade? Apesar de ter algumas poupanças preferia pedir o valor total.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
joaorosa80

Boa noite, trabalho no estrangeiro mas estou interessado em comprar uma casa em portugal. O valor é de 175mil... a minha preferência é pagar em 30 anos, assim por alto qual acham que seria o meu spread e quanto deverá ficar a mensalidade? Apesar de ter algumas poupanças preferia pedir o valor total.

Primeiro, ninguém vai emprestar a totalidade.

Aponta para valores 600€ e spread 2,5 a 3.

O melhor é simulação através de site do banco.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
CFinanceiro

"Aponta para valores 600€ e spread 2,5 a 3."

Onde???

Androide já ponderou comprar um imóvel da banca?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Androide

"Aponta para valores 600€ e spread 2,5 a 3."

Onde???

Androide já ponderou comprar um imóvel da banca?

Hoje qualquer banco empresta na totalidade porque por norma agora as casas valem mais do que aquilo que vendem. Antes a situação era diferente. Eu já vi o andar que quero e o stand de vendas diz que faz financiamento pela cauxa a 100porcento e redução do spread até 1. Acham que se justifica ir a outro lado? Eu ganho 3500fr brutos mensais e a minha namorada 4mil. Será que emprestam mesmo sendo emigrantes?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
joaorosa80

Hoje qualquer banco empresta na totalidade porque por norma agora as casas valem mais do que aquilo que vendem. Antes a situação era diferente. Eu já vi o andar que quero e o stand de vendas diz que faz financiamento pela cauxa a 100porcento e redução do spread até 1. Acham que se justifica ir a outro lado? Eu ganho 3500fr brutos mensais e a minha namorada 4mil. Será que emprestam mesmo sendo emigrantes?

Meu caro, não compre pelo que o stand lhe diz. O que ele deve querer é um cheque. Vá a vários bancos pedir simulações e compare com a do stand.

Uma casa é um negócio para a vida.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Androide

Sim, claro que irei a vários bancos. Pode o spread ser baixo mas as restantes taxas serem altas ou vice versa. O que realmente importa é o valor final... É nisso que vou procurar ter atenção. Quando diz que não emprestam na totalidade, seria até 80 90porcento? Na caixa disseram me que emprestavam a 100 em principio porque agora as casas são muito bem avaliadas porque os preços estão por baixo. Uma entrada por exemplo de 15 mil ja emprestava?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
joaorosa80

Sim, claro que irei a vários bancos. Pode o spread ser baixo mas as restantes taxas serem altas ou vice versa. O que realmente importa é o valor final... É nisso que vou procurar ter atenção. Quando diz que não emprestam na totalidade, seria até 80 90porcento? Na caixa disseram me que emprestavam a 100 em principio porque agora as casas são muito bem avaliadas porque os preços estão por baixo. Uma entrada por exemplo de 15 mil ja emprestava?

Eu tenho a ideia que não, mas como também tem quem diz que sim, o melhor é ir mesmo ir ao banco.

Por vezes, até difere de balcão um maior facilitar.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa