Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• JATG

Contrato de eletricidade

Recommended Posts

JATG

Viva!

Neste momento tenho o tarifário Bi-horário da EDP, o qual vai acabar. Estou confuso com tudo isto e não sei o que fazer...

Gostaria de vos perguntar o que terei que fazer agora. De forma a poupar uns trocos, deixo estar tudo como está (na EDP) ou deverei mudar de fornecedor? Qual o melhor fornecedor?

Thanks.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    master-chief

é pa...

eu alterei o meu esta semana

vi nas noticias que em janeiro isto vai aumentar, de forma a obrigar as pessoas a alterar para os "novos" fornecedores!

eu ja alterei. Fiquei na nova versao da EDP

isto da luz vai ser como os telemoveis.... um cartel onde é indeferente onde nos enforcamos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JATG

Todos os dias passo pela EDP e vejo filas enormes de pessoas para tratar dos novos contratos...

Mas será obrigatório fazer novo contrato? Não é possível continuar com o que temos na EDP?

Caso tenhamos que fazer novo contrato não poderá ser feito em janeiro ou pela internet?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    davide1

Desde Novembro que mudei para a endesa, fiz tudo sem sair de casa e sem qualquer custos, a unica diferença é que pelo menos durante um ano tenho 5% de desconto na fatura da luz, pelo que sei sempre que quisermos podemos mudar de fornecedor é como os telemóveis :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JATG

eu fiz pela internet... filas para mim... nao combina muito

Mas com a EDP Comercial (que é a mais barata)?

Como fizeste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
    Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
    Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa