Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Tom_Joad

Protocolo Deco-Optimize

Recommended Posts

D@vid

Pelo que entendo são 3 carteiras, uma defensiva, uma neutra  e outra agressiva por 5,10 e 20 anos, a pergunta é que fundos comercializam? e toda a carteira é gerida pela optimize, resgates e subscrições são feitas por eles.

RFLS

Boas, algum update ou feedback sobre estes produtos da Optimize?
    Dentro das ofertas parece das melhores.
    Teria interesse mais na PPR.

Obrigado

superkinas

Eu tenho PPR acçoes utilizo em IRS  e o invest PPR (utilizo como fundo) e recomendo o Invest APPr

Patrícia Lourenço
    A 02/01/2013 às 18:15, D@vid disse:

Pelo que entendo são 3 carteiras, uma defensiva, uma neutra  e outra agressiva por 5,10 e 20 anos, a pergunta é que fundos comercializam? e toda a carteira é gerida pela optimize, resgates e subscrições são feitas por eles.

Pelo que sei a gestão é feita consoante as recomendações da proteste investe. ou seja se a proteste optar por aumentar ações e diminuir obrigações, a optimize replica. 

D@vid
    há 18 horas, Patrícia Lourenço disse:

Pelo que sei a gestão é feita consoante as recomendações da proteste investe. ou seja se a proteste optar por aumentar ações e diminuir obrigações, a optimize replica. 

Após este tempo eu penso que não será bem assim, não estou a ver uma gestora de activos seguir as recomendações da DECO, uma vez que a mesma não terá essa competência perante o mercado, eu penso que será, isso sim, num beneficio aos clientes DECO, em termos de comissões etc., mas posso estar enganado.

Patrícia Lourenço
    há 4 minutos, D@vid disse:

Após este tempo eu penso que não será bem assim, não estou a ver uma gestora de activos seguir as recomendações da DECO, uma vez que a mesma não terá essa competência perante o mercado, eu penso que será, isso sim, num beneficio aos clientes DECO, em termos de comissões etc., mas posso estar enganado.

eu sou sócia proteste investe e eles tem várias coisas protocoladas com a optimize, como vantagem para associados, mas uma delas é eles terem mesmo 3 fundos (acho que são 3!), um conservador, um moderado e um agressivo, cuja decisão da composição do mesmo é efetuada pela proteste investe (enquanto entidade isenta) e a optimize replica. 

Pelo menos esta é a informação passada aos sócios. Se depois a replicação funciona melhor ou pior, isso já não sei. :) 

Espero ter ajudado.

Edited by Patrícia Lourenço

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa