Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Zafa

Seguro Furto ou Roubo? Afinal segura o quê só o roubo do carro todo de uma vez?

Recommended Posts

Zafa

Bom dia,

Esta manhã quando cheguei junto do meu carro, tinha a viatura riscada dos 2 lados e tinham-me roubado o espelho do lado do pendura.

Liguei para o meu mediador da Allianz, já que tenho o DP Base, em que supostamente cobre furto ou roubo, mas foi-me dito que apenas se for furtado/roubado o veículo todo! Isto é mesmo assim? Quer dizer se me roubarem o carro às peças, eu fico sempre a arder!

Já agora, aconselham-me algum seguro que me proteja para além do básico, contra actos em que me risquem o carro ou me roubem peças? Algo que não seja muito caro, mas que me deixe descansado!

Cumps

miguel martins

Boa tarde,

O DpBase só cobre o furto/Roubo ( o veículo como um todo), até aí o seu mediador não pode fazer nada.

Para o que lhe aconteceu estar coberto teria que ter a cobertura de actos de vandalismo, e aí o DPMais já tem essa cobertura.

Espero ter ajudado

Zafa

Sempre pensei que furto/roubo fosse de todo ou parte!

Estou a pensar quando este seguro acabar mudar para o DP Base da Victoria Seguros que sempre tem como opcional o vandalismo! Ainda faltam 6 meses mas pela simulação que me fizeram ontem dizem que andará por volta dos 300€ enquanto eu agora pago coisa de 240€, mas que até à altura ainda pode baixar. Tudo bem que a franquia para vandalismo é 250€ mas para reparar isto fica-me em muito mais do que isso.

Obrigado pelo esclarecimento.

miguel martins

Sempre pensei que furto/roubo fosse de todo ou parte!

Estou a pensar quando este seguro acabar mudar para o DP Base da Victoria Seguros que sempre tem como opcional o vandalismo! Ainda faltam 6 meses mas pela simulação que me fizeram ontem dizem que andará por volta dos 300€ enquanto eu agora pago coisa de 240€, mas que até à altura ainda pode baixar. Tudo bem que a franquia para vandalismo é 250€ mas para reparar isto fica-me em muito mais do que isso.

Obrigado pelo esclarecimento.

A cobertura de actos de vandalismo não é muito cara, talvez não fosse má ideia consultar a Allianz

Sempre ás ordens

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa