Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Guest Matias.

Acções do Banco Popular

Recommended Posts

Guest Matias.

Boa tarde a todos.

Tenho perto de 4500 acções do Banco Popular adquiridas a um preço médio de 1.87 €.

Gostaria de saber se tivessem no meu lugar o que fariam com estas acções avaliadas actualmente a 56 cêntimos por acção.

Posso aguentar uns 2/3 anos com estas acções no entanto, face às perspectivas negativas que as mesmas têm tenho dúvidas se as mesmas serão boa aposta mesmo a longo prazo.. como boa aposta digo 1.5 € por acção e assumir algumas perdas.

Que expectativas teriam com este investimento em carteira? Que decisão tomariam?

Estou mesmo indeciso.

Obrigado.

Cardoso24

Boa tarde a todos.

Tenho perto de 4500 acções do Banco Popular adquiridas a um preço médio de 1.87 €.

Gostaria de saber se tivessem no meu lugar o que fariam com estas acções avaliadas actualmente a 56 cêntimos por acção.

Posso aguentar uns 2/3 anos com estas acções no entanto, face às perspectivas negativas que as mesmas têm tenho dúvidas se as mesmas serão boa aposta mesmo a longo prazo.. como boa aposta digo 1.5 € por acção e assumir algumas perdas.

Que expectativas teriam com este investimento em carteira? Que decisão tomariam?

Estou mesmo indeciso.

Obrigado.

O problema da questão que colocas é perceber o porquê de teres aguentado tanto tempo essas acções.Neste momento estás com uma perda de 70%. Portanto, é difícil dizer-te o que fazer neste caso, porque não sabemos as razões que te levaram a comprar essas acções, nem sabemos qual era o teu plano inicial.

Ninguém te pode garantir que em 2/3 anos as acções não estejam a um valor mais baixo, porque isso pode acontecer. Tal como desceram de 1,87 até aos 0,56...é claro que também podem subir num prazo de 2-3 ou mais. A questão agora é perceber se esse dinheiro não te faz diferença, e se estarias disposto a arriscar perder mais... só te posso dizer para ires lendo e vendo as notícias sobre o Banco Popular que é um banco que desconheço.

Atenção ao valor que colocaste de 1,5€ porque nessa altura se vires a acção nesse valor, vais pensar é só mais um bocadinho :P

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa