Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
m.elis

Desejos de BOM NATAL

Recommended Posts

CS

Olá, faço minhas as tuas palavras.

Acrescentando que desejo um futuro mais bonito pela nossa frente.

Aquele abraço a todos vós.

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Susana

Aqui onde estou quase me esqueco que é Natal (Brasil - 28.C...) nao fosse pelas decoracoes nas ruas. De qualquer forma desejo a todos um  Feliz Natal e optimas Entradas no novo ano 2009, que vai ser um desafio para todos nos!!!

Beijos e abracos!!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

Embora nesta quadra seja comum ouvir dizer que está tudo mal, que o Natal deveria ser todos os dias, que é um consumismo exacerbado, continuo a achar e a sentir, no que aos meus (familiares) diz respeito que esta época é de uma beleza extrema e de uma união singular. Então a noite de amanhã é espectacular e ainda bem que não vou estar a trabalhar.

Desta forma, desejo muito sinceramente que todos os elementos deste fórum tenham a oportunidade de sentir e viver uma alegria igual à minha. Para os que vão conduzir muito cuidado. Lembrar sempre aquela máxima: mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.

Para os que vão trabalhar muito força. Sei o que custa.

BOM NATAL

post-23-14412396504032_thumb.gif

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

E já agora porque não desejar boas entradas no ano que está prestes a começar... e que o pior de 2009 seja igual ao melhor de 2008...

Bom Ano Novo para todos.

As minhas entradas vão ser a loucura total... isto porque vou estar a trabalhar... Loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... lol

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa