Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• rui1234

revisao de spread

Recommended Posts

rui1234

ola boa tarde, fui ontem ao banco solicitar a revisão do spread e a pessoa que me atendeu disse-se para escrever uma carta a solicitar isso mesmo, andei a pesquisar na net e não vi carta tipo a apresentar.acham necessário apresentar simulações de outros bancos?que conselhos me dão ? obrigado rui

CFinanceiro

Sim normalmente se tiveres alguma simulação de uma outra entidade em que o spread seja mais baixo eles agradecem ;) Mas a altura ñ é a melhor e a partir de janeiro a maior parte dos bancos vão deixar de pagar os custos de transferencia. <em que modalidade tens o credito a quantos anos e qual o spread e já agora tens a euribor a quantos meses?

rui1234

obrigado, se calhar então é melhor aguardar + um pouco , no entanto pelo banco sei que a prestação vai baixar 28€ na próxima "factura" , ou seja vou apanhar a media de Novembro.

quanto a suas questões sobre o meu credito, sou daqueles que andei a "dormir" um pouco nos últimos anos e a encher os bolsos de administradores corruptos. spread 1.2% ,tenho o credito no banco da prestação mais baixa do mercado, lol , euribor a 3 meses, credito bonificado desde 2001, sem problemas até a data

CS

Mas a altura ñ é a melhor e a partir de janeiro a maior parte dos bancos vão deixar de pagar os custos de transferencia.

Não entendi bem esta parte. Podes explicar?

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa